Marinho Mendes Sociedade de Advogados, Hortolândia - SP

R. Antônio Nelson Barbosa, 93 - Jardim Santa Rita de Cassia, Hortolândia - SP, 13186-231, Brasil
Hortolândia - SP

Marinho Mendes Advogados - - Marinho Mendes AdvogadosEscritório Jurídico Skip to content Área de AtuaçãoLinks JuridicosContato PrincipalEscritório Marinho MendesCom sede em Hortolândia, cidade do interior de São Paulo, Marinho Mendes Sociedade de Advogados, conta com um quadro de advogados qualificados e com forte atuação no Direito Cívil, Tributário, Trabalhista, Previdenciário e Administrativo.
 O principal objetivo é atender os clientes com qualidade, eficiência e responsabilidade, fazendo com que os trabalhos prestados atinjam resultados satisfatórios.
“O efeito da Justiça é a Paz e a Aplicação da Justiça a Segurança…” Is.
32.
17  ____________________________________________________Direito AdministrativoTodos os tipos e modalidades de licitação, análise de editais e preparação dos documentos habilitatórios, elaboração de impugnações.
Direito CivilRecuperação de créditos, ações de execução, ações indenizatórias, reparação de danos, ações de responsabilidade civil…Direito EmpresarialElaboração e análise de contratos bem como assessoria diária de seus clientes, planejando o crescimento sustentável de empresas e apontando para os caminhos, juridicamente, mais seguros…direito previdenciarioPatrocínio e defesa em processos administrativos e judiciais previdenciários; consultoria geral em legislação previdenciária; aposentadorias, benefícios e revisões.
direito trabalhistaAtuação na defesa de interesses de empresas e de pessoas físicas.
Com relação ao atendimento às empresas, a equipe realiza amplo acompanhamento judicial e extrajudicial….
direito tributarioElaboração de defesas no contencioso tributário judicial (inclusive processos executivos fiscais) e administrativo, elaboração de defesas no contencioso tributário judicial e administrativo… HomeRetornar ao topo

Localização como chegar a Marinho Mendes Sociedade de Advogados