Mater Ter Admirabilis Centro Educ Prof, Londrina - PR

Av. Juscelino Kubitscheck, 1615 - Centro, Londrina - PR, 86020-000, Brasil
Londrina - PR

ISCAL - Irmandade Santa Casa de Londrina - - Poupup Poupup Porque escolher o Centro   de Educação Profissional   Mater Ter Admirabilis Os cursos    Técnicos   Especializações   Cursos livres em saúde Laboratórios Estágios Fale Conosco    Como chegar   Contatos Modelo de capa para   trabalhos     Porque escolher o Centro de Educação Mater Ter Admirabilis O Centro de Educação Profissional Mater Ter Admirabilis atua na formação de profissionais em saúde desde 1960.
Acompanhando sempre os avanços da educação, seja em tecnologia ou em métodos, o Mater Ter Admirabilis conquistou alto conceito junto ao Ministério da Saúde, desenvolvendo cursos em parceria.
Com uma equipe de docentes especializados, o Centro Mater Ter Admirabilis está estruturado com todos os recursos necessórios para oferecer uma formação de excelência no ensino profissional em saúde.
Atualmente são 35 cursos em andamento, em níveis técnico, especialização para técnico em enfermagem e cursos livres.
Um dos diferenciais do Centro Mater Ter Admirabilis está na preocupação em colocar em prática, nos mínimos detalhes, todo o conhecimento técnico e científico adquirido em sala de aula e nos livros.
Na biblioteca, o acervo e os recursos multimídia contemplam todas as necessidades dos estudantes, facilitando a busca de novos conhecimentos.
A prática começa nos quatro laboratórios(enfermagem, análises clínicas, radiologia e podologia) que disponibilizam todos os materiais necessários e modernos equipamentos para a execução das mais variadas técnicas atuais aplicadas na área de saúde.
A garantia de acesso aos estágios nos vários níveis de complexidade dos serviços de saúde é outro importante benefício disponibilizado aos estudantes.
A facilidade aos estágios começa justamente porque o Centro Mater Ter Admirabilis integra o complexo Irmandade da Santa Casa de Londrina (ISCAL) que conta com quatro hospitais gerais.
A vantagem é que os hospitais ISCAL oferecem todo tipo de atendimento - desde casos ambulatoriais até cirurgias complexas como transplantes, terapia intensiva e toda parte de diagnóstico.
Além da ISCAL, o Centro Mater Ter Admirabilis mantém convênios com outros vários serviços de saúde.
Assim, os estudantes estagiam em Unidades Básicas de Saúde (UBSs), casas de apoio a crianças e a idosos, ambulatórios, laboratórios de análises clínicas, pronto atendimentos, clínicas psiquiátricas e hospitais gerais de alta complexidade em atendimento adulto e pediátrico.
Os estudantes concluem os cursos com a responsabilidade de cuidar de pessoas de forma humanizada e não, simplesmente, tratar de doentes.
Com todo o conteúdo embasado na filosofia cristã, o ensino oferecido pelo Centro Mater Ter Admirabilis prima pelo respeito ético ao ser humano.
Pesquisar:       voltar ao topo Rua Ulrico Zuinglio, 1.
110 - Gleba Palhano • CEP 86055-620 • Londrina/PR

Localização como chegar a Mater Ter Admirabilis Centro Educ Prof