Menna Advocacia e Consultoria, Natal - RN

Rua Euzébio Rocha, 12 - Cidade Esperança - Felipe Camarão, Natal - RN, 59064-100, Brasil
Natal - RN

Página Inicial - - Um Novo Conceito em Consultoria e Assessoria Jurídica Blog - Artigos Notícias Trabalhe Conosco Contato Artigos || Notícias › ‹ Atendimento Jurídico Comunicado MENNA ADVOCACIA informa que devido ao recesso de fim de ano do TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 21ª e 13ª REGIÃO, TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO GRANDE DO NORTE e da JUSTIÇA FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE, estará em recesso de 20 de DEZEMBRO de 2017 a 22 de JANEIRO de 2018, dia em que retornará com suas atividades normais.
Informamos ainda que o último PLANTÃO JURÍDICO AOS ASSOCIADOS DA APASPETRO-RN do ano de 2017, será dia 16 de DEZEMBRO, retornando apenas no dia 27 de JANEIRO DE 2017.
Na oportunidade, desejamos a todos os nossos clientes e amigos, um excelente Natal e próspero Ano Novo.
Menna Advocacia e Consultoria oferece serviços de assessoria jurídica nas áreas de Família, Consumidor, Trabalhista, Previdenciária, Tributária e Sindical.
Para tanto conta com a experiência de mais de 20 anos da Advogada Viviana Marileti Menna Dias, formada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Especialista em Direito e Cidadania pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Especialista em Processo e Direito do Trabalho pela Associação dos Magistrados do Trabalho da 21ª Região.
Atualmente o escritório presta atendimento a Entidades de Classe tais como o Sindicato dos Trabalhadores em Empresa Ferroviárias no Estado da Paraíba - SINTEFEP, a Associação dos Pensionistas e Aposentados do Sistema Petrobras no RN - APASPETRO-RN e a Associação dos Aposentados e Pensionistas do Setor de Telecomunicações do Estado do Rio Grande do Norte - AATERN.
Além disso o Escritório Menna Advocacia e Consultoria disponibiliza assistência jurídica na área do consumidor visando corrigir distorções em contratos de financiamentos de habitação e veículos, cartões de crédito, cheque especial.
Na Área Cível presta acompanhamento em ações de divórcio, pensão alimentícia, inventário, arrolamento, interdição e ações indenizatórias em geral.
Ramos do Direito - Atuação Direito de Família Ramo que trata das relações familiares e das obrigações e direitos decorrentes dessas relações.
Direito Previdenciário Os servidores públicos federais aposentados assim como seus pensionistas tem a possibilidade de receber as gratificações.
Direito Tributário O direito de tributar do Estado decorre do seu poder de império pelo qual pode fazer "derivar" para seus cofres uma parcela do patrimônio das pessoas .
Direito do Consumidor O Direito do consumidor é um ramo relativamente novo do direito, principalmente no Direito Brasileiro.
Direito Trabalhista .
normas jurídicas que regem as relações entre empregados e empregadores, são os direitos resultantes da condição jurídica dos trabalhadores.
Direito Sindical Na Grécia e Roma antigas havia instituições de cunho mutualista que, mediante contribuição, visavam a prestação de assistência.
Menna Advocacia e Consultoria Avenida Euzébio Rocha, 12 - Sala 05 || Cidade da Esperança - Natal RN || Cep.
: 59070-660 Fones: 84 3234 7365 || 99 133 9662 (Claro) - 98 773 00 45 (Oi) - 99 686 75 97 (Tim)Política de Privacidade © 2011 - 2017 Menna Advocacia e Consultoria

Localização como chegar a Menna Advocacia e Consultoria