Metalúrgica Baltazar, Pojuca - BA

Rua Evangelina Cerqueira Dias, 57 - Nova Pojuca, Pojuca - BA, 48120-000, Brasil
Pojuca - BA

F.
D.
E SERVICOS LTDA - CONHEÇA NOSSA EMPRESA - - Menu CONHEÇA NOSSA EMPRESA SERVIÇOS EQUIPAMENTOS CERTIFICAÇÕES NOTÍCIAS CONHEÇA NOSSA EMPRESA A Metalúrgica Baltazar foi fundada por iniciativa do Sr.
Eval dos Santos Baltazar, e desde 1997 presta serviços de usinagem, caldeiraria e solda para indústrias do estado da Bahia.
A empresa destacou-se logo nos seus primeiros anos de vida conquistando da Ferbasa o prêmio “Destaque 99”.
Em 2011, buscando uma melhoria nos serviços oferecidos, a Metalúrgica Baltazar passa a ser integrante do Plano de Qualificação de Fornecedores (PQF), programa de iniciativa da Federação das indústrias do estado da Bahia (FIEB).
Em 2013 são iniciadas atividades para certificação ISSO 9001:2008 com a contratação de consultoria especializada.
Atualmente suas diretrizes organizacionais são:Missão : Na Metalúrgica Baltazar, nossa função é fabricar e recuperar peças e estruturas metálicas para uso industrial; estabelecer com clientes, colaboradores, fornecedores e sociedade uma relação ética e duradoura.
Visão: Tornar-se reconhecida como uma empresa referência em metalurgia por sua solidez e atuação socialmente responsável contribuindo com o desenvolvimento.
Valores:  Eficiência; Transparência e idoneidade das relações; Respeito às características e individualidades de cada ser humano; Melhoria do bem estar social e qualidade de vida.
                                             Rua Evangelina Cerqueira dias, 57Nova Pojuca – Pojuca BACEP – 48120000 (71) 3645-1877contato@metalurgicabaltazar.
com close lightbox

Localização como chegar a Metalúrgica Baltazar