Métrica Mecânica, Franca - SP

Av. Reinaldo Chioca, 1752 - Jardim Alvorada, Franca - SP, Brasil
Franca - SP

MÉTRICA MECÂNICA - Máquinas e Usinagem Industrial - Franca/SP - - Home Empresa Portifólio Localização Contato Serviços Especializados Desenvolvimento de peças técnicas (conforme amostra ou desenho) Soluções projetadas e executadas sob medida visando atender as especificações tecnicas segundo as necessidades e demandas de seus clientes, inclusive com o fornecimento de laudos técnicos e certificados.
Instrumento Medição Pega Chapas Cordoalhas Nossas Linhas de Produtos e Serviços MÁQUINAS EQUIPAMENTOS USINAGEM MANUTENÇÃO PEÇAS Saiba Mais Sobre Nós Uma enpresa que é tradição de qualidade em serviços de usinagem e manutenção industrial em toda a região.
A Métrica Mecânica já fez história nestes seus 10 anos de plena atividade.
Uma empresa que, desde o início, dedicou-se em atender as necessidades do setor metalúrgico… Mais Informações Como Chegar até Nós A Métrica Mecânica tem acesso fácil, e disponibilizamos o Google Maps para facilitar ainda mais s sua visita.
Fale Conosco Acesse o fomulário de contato disponível no site para deixar sua opinião, sua sugestão ou para tirar suas dúvidas.
Desenvolvimento:VidaCultural2012 - Todos os direitos reservados à Métrica Mecânica

Localização como chegar a Métrica Mecânica