Meu Menino do Dedo Verde, Florianópolis - SC

R. Expedicionário Ivo Napoleão, 521 - Autódromo, Florianópolis - SC, 88065-380, Brasil
Florianópolis - SC

Meu Menino do Dedo Verde - Página Inicial - - Meu Menino do Dedo Verde JARDINAGEM E PAISAGISMO Conscientização: Uma onda verde que toma conta do planeta, principalmente pela maior conscientização das pessoas sobre a qualidade do ar e a manutenção das condições ambientais.
Jardinagem: Tem como objetivo a manutenção de elementos florísticos sempre em harmonia, em sua forma natural ou resultante de um projeto inovador desenvolvido pela criatividade.
O planejamento cuidadoso dos serviços realizados, tais como efetuar as podas em época adequada, leitura, diagnóstico e correção do pH do solo, controles de pragas, adubação adequada e orientação para rega necessária, são providências que resultam em redução dos custos e aumentam a satisfação do cliente.
Débora Brito   Tendência de humanização e harmonização dos ambientes onde as pessoas habitam e convivem em grupos, quer seja no trabalho ou no lazer.
  Paisagismo: É a necessidade do homem em modificar o ambiente onde vive, adaptando a natureza que o cerca de forma a tornar sua convivência mais atraente, mais agradável e conveniente.
além da função ecológica, sua função social é inesgotável, promove o convívio comunitário em parques e praças públicas, levando a natureza até para dentro de ambientes fechados.
O que fazemos .
Profissionais especializados Profissionais especializados em projeto, execução, manutenção e recuperação de jardim residencial e comercial.
Oferecemos: Oferecemos: manutenção e recuperação de Gramados, Canteiros e vasos – poda de manutenção – poda de contenção – corte de árvore - Leitura e diagnóstico do solo – correção do pH do solo – adubação orgânica – bioinseticida ecológico – orientação paisagística – rega – húmus – chorume – biofertilizante líquido.
Atendimento Diferenciado: Atendimento diferenciado pela procura constante na qualidade dos serviços prestados, visando nossos clientes e suas necessidades.
“MUITO ALÉM DO OBJETIVO ESTÉTICO” Priorizar plantas nativas para conservação e restauração da biodiversidade.
Ter a sensibilidade e conhecimento das espécies em relação à sua importância para o meio ambiente e para o homem.
Cursos e Especializações IMERSÃO DE PAISAGISMO Conclusão do Curso em Imersão de Paisagismo, no Sítio do paisagista Roberto Burle Marx.
IMERSÃO DE PAISAGISMO Conclusão do Curso em Imersão de Paisagismo, no Sítio do paisagista Roberto Burle Marx.
SENAC SENAC: Certificado de conclusão de curso de aperfeiçoamento em PAISAGISMO E JARDINAGEM.
Início - Galeria - Serviços - Blog - Contato Direitos Reservados | Copyright © 2014 Meu Menino do Dedo Verde | por DaquidaIlha Rua Expedicionário Ivo Napoleão, 521 - Campeche - Florianópolis / SC

Localização como chegar a Meu Menino do Dedo Verde