Miguel Chain - DC FIT Consultoria e Personal Training, São Carlos - SP

Rua Oscár de Souza Geribelo, 64 - apto 123 - - Jardim Santa Paula, São Carlos - SP, 13564-031, Brasil
São Carlos - SP

DC FIT - - - Treinamento com Inteligência Personal Training   Consultoria Online Meu trabalho se baseia em dois princípios fundamentais: 1-As informações técnicas fundamentadas pela ciência e os livros.
2 -A experiência prática proveniente de anos competindo e trabalhando com Fisiculturismo e Powerlifting de alto rendimento.
Isso permite que eu consiga atender com precisão desde os iniciantes que querem apenas qualidade de vida até atletas de alto nível.
Personal Training Se você mora em São Carlos ou Ribeirão Preto e procura um Personal Trainer, está no lugar certo.
Treinamento presencial é a maneira mais eficiente e segura de alcançar seus objetivos.
Saiba mais Consultoria Online Para você que não mora perto de mim, ou que não pretende utilizar o serviço de Personal Trainer.
Nesse serviço, eu utilizo métodos de programação de treinamento comprovados pela ciência e pesquisas.
Saiba mais Quem é Miguel Chain § Oi, eu sou o Miguel Chain e quero te mostrar que nada está fora de seu alcance quando o assunto é mudar seu corpo.
Venho ajudando muita gente a mudar suas vidas e seus físicos há quase 15 anos e agora é a sua vez de entrar para o time.
Eu desenvolvo programas de treinos customizados de acordo com os seus objetivos e levando em conta fatores como por exemplo sua vida pessoal e obrigações profissionais.
Isso é a chave para que consigamos atingir resultados de sucesso, sustentáveis e com saúde.
Não importa se você quer se sentir melhor em suas roupas, construir músculos e confiança ou qualquer outro objetivo.
Você terá os resultados e ensinamentos que serão úteis para a vida toda.
Ofereço serviço de Personal Trainer em Ribeirão Preto ou São Carlos.
Não tem tempo ou não quer investir em um Personal Trainer? Trabalho com consultoria online e presencial.
Não tem desculpa para não começar agora a se sentir mais atraente, confiante e confortável com seu físico.
Comece agora Números § 0 Horas de Experiência 0 Artigos Publicados 0 Competições Nacionais e Internacionais Testemunhos Miguel Chain representa uma singularidade no mercado brasileiro: profissional diferenciado pelo profundo conhecimento do que faz, que respira musculação.
Sammy Mendes - Médico Definir um profissional desse gabarito não é tarefa para poucas linhas, mas certamente termos como comprometimento, capacitação e excelência são indispensáveis para associar ao seu perfil.
Ana Mitre Hoje comecei com o tradicional alongamento que você me ensinou, é com muita alegria percebo melhora na mobilidade do meu quadril.
Quando vou para o agachamento posso usar toda a força que eu tenho, porque hoje, após tanta aprendizagem com nossos treinos, eu tenho a propriocepção necessária para treinar cada musculatura do meu corpo como se fosse um exercício de autoconhecimento.
Hoje eu possuo mais autonomia em saúde e conhecimento, e você foi fundamental por essa evolução nos meus treinos.
Gratidão por tanta sabedoria, Mestre.
Leonardo Antonelli - Estudante de Medicina Eu precisava ganhar 5kg e não poderia perder muita velocidade, pois sou atleta profissional de futebol.
Com toda a experiência e profissionalismo do Miguel, junto com minha força de vontade, alcancei meus objetivos.
Fiquei muito satisfeito com o resultado pois ultrapassou as minhas expectativas.
Ganhei os quilos que eu precisava, mais força e velocidade , justamente o que eu precisava! Com certeza o indico e sem dúvida, quando voltar para o Brasil continuarei a treinar com ele! Rafael Dornfeld - Atleta Profissional de Futebol Entre em contato! Venha falar comigo e tirar suas dúvidas.
Se preferir, envie um email diretamente para miguel@dcfit.
com.
br § Sua mensagem foi enviada Newsletter Informação de qualidade no seu email Assine nossa newsletter para receber atualizações sobre os últimos artigos publicados, vídeos-tutoriais e promoções em consultorias.
Nome Completo Email:

Localização como chegar a Miguel Chain - DC FIT Consultoria e Personal Training