Mira Serra Parque Hotel, Passa Quatro - MG

R. Cap. Nicolau Mota, 629 - São Geraldo, Passa Quatro - MG, 37460-000, Brasil
Passa Quatro - MG

Mira Serra Parque Hotel - - Atenção Fechar Reserva Info Menu Nome E-mail   Certificado de Excelência TripAdvisor Dias da Semana Lua de Mel Natal Réveillon Férias de Janeiro Pacote de Carnaval Você é sempre bem-vindo Você é sempre bem-vindo Esperamos você e sua família para uma deliciosa estadia no Hotel mais completo do Sul de Minas.
Descubra o Tesouro do Sul de Minas Cercado pela riqueza natural e exuberante da Serra da Mantiqueira, no Mira Serra você pode respirar ar puro e viver momentos inesquecíveis.
Descubra cada detalhe do mais charmoso Hotel da Estrada Real.
Ver mais sobre o Hotel Experimente o conforto Quartos com decoração clássica e vista para a Serra da Mantiqueira.
Camas que permitem total conforto para você descansar.
Serviço de quarto sempre pronto para te atender.
Ver mais acomodações Comer bem no café, almoço e jantar Nossa culinária carrega o traço marcante da tradicional comida mineira combinado com o requinte das mais saborosas influências internacionais.
Restaurante acomoda 600 pessoas.
Culinária com traço marcante da tradicional comida mineira combinado com o requinte das mais saborosas influências internacionais.
Ver mais gastronomia Ponto de encontro para momentos inesquecíveis Três bares para você se divertir: Piano’s Bar, bar na piscina e bar temático no salão de festas.
Todos eles servem drinks, vinhos, coquetéis, refrigerantes e Água Mineral Passa Quatro.
Ver mais bares Diversão ou relaxamento, o que você quiser! Aproveite seus momentos de lazer nas piscinas aquecidas e comuns; sauna seca e úmida; spa; quadras; sala de jogos, de cinema e de TV 85”; academia; esportes de aventura e ao ar livre; playground; recreação infantil; e outras atividades.
Aproveite seus momentos de lazer nas piscinas aquecidas e comuns; spa; quadras; saunas; sala de jogos, de cinema e de TV 85”; academia; esportes; playground; recreação infantil; e outras atividades.
Ver mais lazer O melhor lugar para seu evento Inspire-se na beleza natural da Serra da Mantiqueira para realizar com criatividade o evento dos sonhos e obter mais sucesso em seus negócios.
Ver mais convenções Estância hidromineral nas Terras Altas Passa Quatro é uma estância hidromineral, cortada pela Estrada Real, na Serra da Mantiqueira.
Cachoeiras e picos atraem turistas para a cidade, construída sobre os paralelepípedos.
Nas praças, fontes de água mineral.
Ver mais Passa Quatro Ei, espera aí! Deixe seu e-mail aqui para receber nossas promoções e pacotes incríveis.
(:

Localização como chegar a Mira Serra Parque Hotel