Mirako.org - Sinta o espírito da floresta!, Rio de Janeiro - RJ

R. Ten. Cleto Campêlo, 394 - Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ, 21921-025, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Mirako.
org - - Pesquisar o site Entre no espirito deUnindo tecnologia, arte, natureza e seres humanos com inovação tecnológica sócio-econômica-ambiental.
  Coletivo por um planeta sustentável.
Somos fragmentos de estrelas, somos um.
Agir de maneira sustentável é atender as necessidades do presente sem comprometer as possibilidades de as futuras gerações atenderem as suas próprias necessidades.
Loja Virtual MirakoButik   "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" Artigo 5º da Constituição Federal, Inciso IX Bitcoin Wallet go go go #growhugreen #internetsa #frutashugreen #santocyber Imagem GOES-12 Previsão Numérica O consumo desmedido provoca gastos de energia, tempo, recursos e a geração excessiva de lixo.
Propõe-se substituir os objetos pelas experiências: em vez de comprar um carro, acampe, medite, converse, troque, colabore, doe, de um abraço, ande de bicicleta, leia um livro, brinque com os amigos,compre orgânicos, passeie pelos jardins, ruas e praças!  A Experiencia é a nova Realidade "Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar.
Não ande na minha frente, talvez eu não queira segui-lo.
 Caminhe ao meu lado para que sejamos iguais.
" Sign in|Recent Site Activity|Report Abuse|Print Page|Powered By Google Sites

Localização como chegar a Mirako.org - Sinta o espírito da floresta!