Motoboy Dentinho Express para Entregas e Retiradas Rapidas, Ferraz de Vasconcelos - SP

R. Simão Soliman, 153 - Vila Sao Paulo, Ferraz de Vasconcelos - SP, 08507-120, Brasil
Ferraz de Vasconcelos - SP

Motoboy em Ferraz de Vasconcelos e Poá, SP - (11) 94777-0179 | Dentinho Express - - HOME + Chame agora no Whatsapp (11) 94777-0179 Motoboy em Ferraz de Vasconcelos e Poá, SP - (11) 94777-0179 A DENTINHO EXPRESS é uma empresa de Entregas Rápidas com Motoboy em Ferraz de Vasconcelos, há mais de 09 anos no mercado, está entre as melhores empresas Região, especializada na prestação de serviços de entregas rápidas de documentos e pequenos volumes, possui a melhor solução em terceirização para sua empresa.
Motoboys treinados e com grande conhecimento das ruas de Ferraz de Vasconcelos, Alto Tietê e São Paulo.
Prestamos serviço de motoboy 05 dias semanais de segunda a sexta.
A DENTINHO EXPRESS presta serviços para empresas, Bancos, escritórios e particulares em Ferraz de Vasconcelos, Poá (SP), Nova Poá, Suzano, Guaianazes (zona leste de São Paulo), com rapidez e segurança garantindo assim total responsabilidade pelo seu patrimônio de forma adequada, eficiente e segura, antecipando soluções pertinentes a cada tipo de empresa, gerando sempre comodidade e conforto para os nossos clientes diretos e indiretos com o melhor custo beneficio.
Nossa Missão Prestar Serviços de Motofrete e Frete de Pequenas Cargas de alta qualidade, priorizando a excelência no atendimento e a satisfação total dos nossos clientes.
Nossa Visão Ser reconhecida por nossos clientes, colaboradores e categoria de classe como empresa referência na prestação de serviços de Entregas Urbanas, Cargas e Encomendas de Pequeno Porte.
Executamos Todos os Serviços de Entregas Rápidas – Ao Ligar informar o Peso a ser Transportado Encomendas Urgentes; Transporte de Malotes entre filiais; Serviços Bancários e Cartorários; Entrega de Medicamentos; Serviços em Repartições Públicas; Despacho de Encomendas em aeroportos; Transporte de Peças para Motos; Transporte de Peças em Geral.
Nossos Motoboys se apresentam: Portando baú ou mochila especial, Munidos de celular e/ou Nextel, Identificados e Uniformizados, com treinamento e conhecimentos das ruas de todas as regiões de São Paulo e demais Municípios.
Tipos de Contrato: Mensal e Avulso Possuímos a modalidade de contrato com o tamanho do seu Bolso: Integral: segunda-feira à sexta-feira das 08h30min às 17h30m (uma hora de descanso para almoço; Meio período manhã: segunda-feira à sexta-feira das 08h30min às 12h; Meio período tarde: segunda-feira à sexta-feira das 13h30min às 17h30min; 03 dias da semana: segunda, quarta e sexta-feira das 08h30min às 17h30m (uma hora de descanso para almoço); 02 dias da semana: terça e quinta-feira das 08h30min às 17h30m (uma hora de descanso para almoço); Atendimento Avulso/Esporádico: para este serviço não há necessidade de contrato.
Nossa Frota Nossas Motos estão criteriosamente equipadas com todos os recursos para atender as normas que regulam as atividades de frete de pequenas cargas.
Investimos constantemente na manutenção e renovação da frota.
Nossos clientes tem a segurança que com a Dentinho Express a sua entrega está no caminho certo.
Alguns Clientes Motoboy em Ferraz de Vasconcelos e Poá, SP - (11) 94777-0179 | Dentinho Express

Localização como chegar a Motoboy Dentinho Express para Entregas e Retiradas Rapidas