Museu Histórico de Pará de Minas, Pará de Minas - MG

R. Manoel Batista - Centro, Pará de Minas - MG, 35660-109, Brasil
Pará de Minas - MG

Museu Histórico de Pará de Minas - Museu Histórico de Pará de Minas - - Projetos e Ações CulturaisNotíciasTextosPará de MinasContatoMultimídia Powered by Spearhead Softwares Joomla Facebook Like Button Nós temos 3 visitantes online Museu Histórico de Pará de Minas Prof.
Pereira da Costa é homenageado com exposição no Museu Há 150 anos, em dezembro, 31, nascia o professor José Pereira da Costa em Pará de Minas.
Falecido em 1942, o professor Pereira da Costa ou simplesmente professor Inhozé, como também era conhecido, desempenhou um trabalho extraordinário no aprimoramento educacional e cultural de Pará de Minas, principalmente na época de total carência de estabelecimentos de ensino secundário em nossa terra.
Leia mais.
14º Encontro de Bandas de Pará de Minas inicia no Museu No sábado, 18 de novembro, as bandas de música que participaram do 14° Encontro de Bandas de Pará de Minas, reuniram-se inicialmente no Museu Histórico, onde tiveram a oportunidade de visitar a exposição "80 anos de música e história da Banda de Música Lira Santa Cecília – patrimônio imaterial de Pará de Minas".
Leia mais.
Cabeto e convidados entusiasmam o público no Quinta no Museu O público aplaudiu e cantarolou junto com os artistas, aumentando a beleza do show musical de Cabeto e convidados na noite de 16 de novembro, no Quinta no Museu em sua 39ª edição.
Leia mais.
Cabeto e convidados no Quinta no Museu Venha participar do Quinta no Museu com Cabeto e convidados.
Leia mais.
Mais Artigos.
Pagina 1 de 72 << Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >> Joomla extensions by Siteground Hosting

Localização como chegar a Museu Histórico de Pará de Minas