Nayna Produtos Naturais, Manhuaçu - MG

Av. Nações Unidas, 500, Manhuaçu - MG, 36900-000, Brasil
Manhuaçu - MG

Nayná - Produtos Naturais - - Toggle navigation Bem-vindo(a) a Nayná Produtos Naturais Vida saudável "Alimentos essenciais para o seu corpo" + Saiba mais Produtos Nada melhor que alimentar-se bem.
+ Saiba mais Receitas Descubra o Cheff que há dentro de você.
+ Saiba mais A Empresa Empresa criada em Maio de 2006.
Seu Presidente André Luiz Pacheco Amaral, por 33 anos se dedicou no atendimento ao varejo, atendendo clientes e desenvolvendo áreas.
Como Representante Comercial atuou no mercado por 08 anos, representando a empresa no interior de Minas e posteriormente no Vale do Aço, vindo ser convidado a Supervisionar uma equipe de vendas que abrangia o Vale do Aço, Vale do Rio Doce, Vale do Jequitinhonha, Vale do Mucuri e Zona da Mata.
Com uma equipe de 20 profissionais atingiu os objetivos impostos pela empresa e nesta função permaneceu por mais 11 anos onde se realizava nas visitas diárias juntamente com seus representantes.
Buscou conhecimento e criava na medida de suas visitas um circulo.
+ Saiba mais Novidades Açaí em Pó Nayna Além de ser uma fruta rica em proteína e fibras, o açaí uma excelente fonte de energia.
+ Saiba mais Curiosidades sobre a Granola A granola dá uma força para o intestino funcionar direitinho, além de ter vitaminas A, B e C, proteínas e ferro, sendo assim, leva vantagem sobre outros cereais matinais.
+ Saiba mais Facebook Produtos

Localização como chegar a Nayna Produtos Naturais