New Hakata, Maceió - AL

Av. Eng. Paulo Brandão Nogueira, 95 - Jatiúca, Maceió - AL, 57036-550, Brasil
Maceió - AL

New Hakata - - Galeria de Fotos Reservas Gradualmente os samurais assumiram a lideran?a no desenvolvimento do direito da na??o.
E hoje, alguma forma dessa lideran?a ainda permanece, apesar de administrativamente terem repassado o poder, deixaram muito de sua tradi??o organizacional para seus povos, desenvolvendo neles a disciplina, a forma??o do car?ter e o incentivo ? pontualidade.
E apesar de estarmos em Alagoas, o New Hakata vem introduzindo tais costumes a n?s n?o s? em sua cozinha moderna e refinada, mas tamb?m em um atendimento mais r?pido,eficaz e minucioso tudo t?pico de um verdadeiro esp?rito de samurai .
Fa?a sua reserva atrav?s do tel.
(82) 3325.
6160, ou clique no bot?o abaixo, preencha o formul?rio e aguarde nossa confirma??o.
Clique aqui e fa?a sua reserva Reservas * Nome: * E-mail: * Telefone * Data * Hor?rio: * Pessoas: Mensagem: Enviar Parceiros "Em breve veja aqui as marcas e os depoimentos de quem nos ajuda a fazer do New Hakata essa maravilha?.
Card?pio Com os mais deliciosos pratos da culin?ria oriental, o New Hakata traz ? Macei? a milenar tradi??o japonesa junto ?s iguarias regionais, trazendo para voc? um card?pio com o que h? de melhor da gastronomia do oriente.
Do prato sofisticado ao lanche r?pido, o New Hakata tem in?meras op??es criadas especialmente para voc?.
Conhe?a nosso card?pio digital e itadakimassu* .
* H?bito de dizer antes de cada refei??o, como pedido de licen?a para comer e agradecimento a quem preparou.
Contato *Nome: *E-mail: *Mensagem: Enviar Av.
Eng Paulo Brand?o Nogueira, 95 - Jati?ca - Macei? - AL, 57036-550 (0xx) 82 3325-6160 Transi??o de Contato para Empresa O Restaurante H? 33 anos, a Fam?lia Teshima chegou ? Macei? trazendo toda a tradi??o milenar do Jap?o depositada no interior dos japoneses: o esp?rito de samurai.
Disciplina, lealdade e habilidade.
E, dispostos a revelar os segredos da culin?ria da terra do sol nascente que estavam guardados pelos seus antepassados, inauguram o New Hakata, onde hoje ? realizada a ?Kappo Cuisine?, a alta gastronomia japonesa que alia a base do tempero japon?s com produtos regionais e pertencentes a outras culturas, mas sem perder sua ess?ncia.
Isso faz com que seja reconhecido como uma das melhores escolhas entre os restaurantes da capital alagoana.
Em sua segunda gera??o, o New Hakata continua com o mesmo esp?rito de seus ancestrais, com o lema qualidade e agilidade, e alt?ssima desenvoltura no preparo da gastronomia nip?nica.
Card?pio Digital

Localização como chegar a New Hakata