Nordeste Corretagem de Seguros, Recife - PE

Sala - 202 - R. Ernesto de Paula Santos, 1114 - Boa Viagem, Recife - PE, 51021-330, Brasil
Recife - PE

.
.
: Nordeste Corretagem de Seguros Ltda :.
.
- - SEGURO DE AUTOMÓVEL A NORDESTE SEGUROS oferece amplas coberturas e as melhores formas de pagamento.
A proteção de que seu carro precisa, por um preço que você pode pagar.
Saiba mais.
Com a NORDESTE SEGUROS, você e seu carro terão toda a proteção de que precisam.
Além das coberturas básicas complementares e as opções de franquia, seguro também da própria franquia e ainda você ainda poderá optar pela contratação de coberturas adicionais que vão deixar seu carro ainda mais protegido, e você muito mais tranquilo.
Faça um orçamento Automóvel sem compromisso - Clique aqui.
Se preferir, temos Atendimento por telefone, fax ou e-mail.
O seguro de automóvel garante contra os riscos de: 1.
Colisão 2.
Incêndio 3.
Roubo ou furto total ou parcial 4.
Atos danosos praticados por terceiros, excluídos danos à pintura Essa cobertura ? denominada Compreensiva ou, tamb?m, Colis?o, Inc?ndio e Roubo.
Acessórios Equipamentos de som, comunicação e imagem, como rádios toca-fitas, não estão amparados pelo Seguro Automóvel se não for contratada a cobertura específica de Acessórios.
Essa regra se aplica mesmo quando o equipamento for original do modelo do carro.
Seguro Responsabilidade Civil Garante a loca??o de um ve?culo popular b?sico de 1.
000 cilindradas por at? 7, 15 ou 30 dias quando acontecer um sinistro com seu ve?culo.
Seguro Acidentes Pessoais de Passageiros Garante o pagamento de indenizações em caso de morte ou invalidez permanente dos passageiros (incluindo o motorista), quando decorrente de acidente com o carro segurado.
Despesas Extraordin?rias Garante uma indeniza??o extra em caso de perda total do carro segurado, correspondente a um percentual da indeniza??o (de 5 ? 10%) dependendo da seguradora), para que o Segurado possa fazer frente a eventuais despesas extras que possa ter tido com a perda de seu carro.
Importâncias Seguradas: Se você já decidiu a amplitude do seguro de seu carro, está na hora de estabelecer as importâncias seguradas.
Para o seu carro: só é aceitável uma importância segurada que esteja próxima do valor médio de mercado, considerando marca, modelo, opcionais e ano de fabricação.
Lembre-se que, em caso de perda total, será indenizado o valor médio de mercado ou a importância segurada, se essa última for inferior ao valor médio de mercado.
A propósito, em caso de danos parciais, a perda será caracterizada quando o valor dos reparos for maior do que 75 % do valor médio de mercado do carro.
Para os acessórios: cada acessório deve ter sua correspondente importância segurada, também baseada no valor de mercado.
Para danos a terceiros: você deve determinar uma importância segurada para danos materiais e outra para danos pessoais.
Considere as possibilidades de danos que você possa causar a terceiros e também, em função de seu patrimônio pessoal, as indenizações que você possa ser obrigado a pagar por decisão judicial.
As importâncias seguradas representam o máximo reembolsável pela seguradora, independente da quantidade de terceiros prejudicados.
Para danos a passageiros: devem ser indicadas, separadamente, importâncias seguradas para morte e para invalidez permanente.
Essas importâncias seguradas referem-se a cada um dos passageiros, até o limite da lotação oficial do veículo.
Em caso de invalidez permanente, aplica-se a tabela de indenização proporcional ao grau de invalidez.
Clique Aqui e Preencha o Formulário

Localização como chegar a Nordeste Corretagem de Seguros