NORDPEÇAS Pneus Peças Lubrificantes Trator Retroescavadeira Empilhadeira Patrol Unha Dente Lâmina, Fortaleza - CE

R. Valdir Dantas, 840 - Pedras, Fortaleza - CE, 60874-400, Brasil
Fortaleza - CE

NORDPEÇAS (85) 3476-2266 - Pneus, Peças e Lubrificantes para Tratores, Retroescavadeiras, Empilhadeiras, Patrol, Motoniveladora, etc.
Unhas, Dentes, Pontas, Lâminas.
Fortaleza - Ceará - - Produtos Página inicialCentral de Atendimento(85) 3476-2266Quem SomosPara atender a um mercado cada vez mais exigente, com um alto nível de satisfação do cliente, a NORDPEÇAS Comercial de Peças e Serviços Ltda, no mercado desde 2007, fornece pneus e peças para diversificados segmentos, como: construção civil, industrial, OTR (fora de estrada), agrícola, etc.
Pneus, Câmaras de Ar e ProtetoresDispomos de toda linha de pneus industriais nas versões pneumáticos acompanhados de câmara e protetor, e pneus superelásticos convencionais e com trava loc, além dos pneus não manchantes, geralmente utilizados em empilhadeiras de indústrias alimentícias.
Como complemento da linha de rodantes, fornecemos as rodas convencionais e bi-partida do seu equipamento.
Para os equipamentos da construção civil como minicarregadeiras, pás-mecânicas, retroescavadeira entre outros, dispomos de pneus completos com câmaras e protetores, e pneus tube less, não obrigatório o uso de câmara de ar.
PNEUS PARA CAMINHÕES, ÔNIBUS E UTILITÁRIOSMULTIMARCAS Lubrificantes para Agricultura e ConstruçãoNossos lubrificantes PETRONAS para agricultura e construção garantem ótima eficiência mesmo em condições severas de uso, reduzindo o tempo de parada das máquinas e outros custos de manutenção.
Os lubrificantes PETRONAS melhoram o desempenho das máquinas e protegem seu investimento.
Caçamba e Conchas Material de Desgaste Dentes e unhas Lâminas, Cantos, Suporte, Pontas e Adaptadores.
Discos de Grade Mancal de Grade Rodas e Aros                                     NORDPEÇAS - Comercial de Peças e Serviços Ltda.
- Rua Valdir Dantas, 820 C- Pedras - Fortaleza - Ceará - CEP 60.
874-400 - Fones: (85) 3476-2266 / 3476-3884  nordpecas@nordpecas.
com.
brSite Desenvolvido porMelhor e mais barato criador de site do Brasil Report Abuse|Powered By Google Sites

Localização como chegar a NORDPEÇAS Pneus Peças Lubrificantes Trator Retroescavadeira Empilhadeira Patrol Unha Dente Lâmina