Novo De Novo Lavanderia de Tapetes, Aparecida de Goiânia - GO

Avenida Anápolis, Qd. 51-A, Lts. 09 ao 12 - Vila Brasilia, Aparecida de Goiânia - GO, 74911-360, Brasil
Aparecida de Goiânia - GO

Novodenovotapetes – Lavanderia de tapetes em Goiânia - - Neslatter Toggle SlidingBar Area Telefones: 3598-2115 / 99430-5142 / 8571-4536 / 8232-5714 / 99814-3477|atendimento@novodenovotapetes.com.br FacebookInstagram Home admin 2016-10-26T12:02:26+00:00 A saúde e o bem estar da sua família----------A saúde e o bem estar da sua família é fundamental.
Por isso é importante manter seus tapetes livres de ácaros  e fungos, agentes causadores de doenças, aspirando semanalmente e lavando a cada seis meses.
Coleta e entrega grátis----------Coletamos e devolvemos os seus tapetes sem taxa adicional.
Temos uma equipe capacitada para retirar os seus tapetes e, após a lavagem, recolocá-los da mesma forma que encontraramMissão, visão e valores-----------MissãoSuperar as expectativas dos nossos clientes, contribuindo com a saúde e o bem-estar das suas famílias, executando um serviço de alta qualidade na lavagem de seus tapetes, deixando-os limpos, cheirosos e livres de agentes causadores de doenças.
VisãoSer uma empresa referência na lavagem de tapetes, reconhecida pelos clientes como a melhor do ramo, tanto pelo atendimento, quanto pela a alta qualidade dos serviços.
ValoresRespeito e valorização humana, ética profissional e consciência ambiental.
Dicas e Cuidados-----------Mude sempre a posição dos tapetes no chão para haver um equilíbrio no desgaste  (no minimo 1 vez a cada seis meses).
Evite expor o tapete ao sol.
Nunca dobre o tapete, enrole-o no sentido do seu comprimento.
Tela de látex antiderrapante é indicada sua colocação sob o tapete, pois proporciona melhor assentamento no chão e evita os escorregões e quedas, além de proteger contra a umidade.

Localização como chegar a Novo De Novo Lavanderia de Tapetes