Nutrimédico - Centro de Emagrecimento, Salvador - BA

Avenida Tancredo Neves, 620 - Ed Mundo Plaza, Terreo - Caminho das Árvores, Salvador - BA, 41820-020, Brasil
Salvador - BA

Nutrimédico - Emagrecimento e Estética - - Balão intragástrico Estética corporal Estética facial Atendimento em Brasília Imprensa Contato Criofrequência Trate gordura e flacidez ao mesmo tempo.
Criolipólise Elimine até 25% de gordura localizada sem cortes! Balão intragástrico Emagreça sem cirurgia! Atendimento em Brasília Trabalho de alta performance ligado a longevidade.
Bootstrap Carousel QUEM SOMOS Sob direção de Dr.
Durval Sobreiro Jr.
a Nutrimédico é um Centro de Emagrecimento e Estética que visa cuidar da saúde e do bem estar do cliente.
Estabelecida no mercado em 2013, tornando-se referência em emagrecimento, a Clínica dispõe de terapia ortomolecular, modulação hormonal, atendimento voltado para atletas de alto rendimento e balão intragástrico.
Também fazem parte do rol de tratamentos os procedimentos estéticos, que são realizados com equipamentos próprios com certificado da ANVISA, garantindo maior conforto e segurança para os pacientes.
Dr.
Durval Junior, graduado em Medicina e Nutrição pela Universidade de Brasília e especialista em Nutrição para o Alto Rendimento (UNIFOA – RJ), é membro titular da Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN) e registrado na Associação Canadense de Dietologistas, além de ser o único médico Nutrólogo e Nutricionista do Nordeste.
Possui mais de 10 anos de experiência no atendimento de atletas de alta performance (campeões mundiais de karate, jiu-jitsu, triatletas - Ironman Hawai, times da superliga nacional de voleibol, atletas profissionais de futebol, atletas de atletismo) e no tratamento da Obesidade e dos distúrbios alimentares, além de experiência na área de emergências médicas e cirurgia geral.
Participa ativamente de congressos com intensa produção cientifica, e integra um projeto de Doutorado na Universidade Federal da Bahia.
Contamos ainda com uma equipe de fisioterapeutas capacitadas com formação e vasta experiência em Fisioterapia Dermatofuncional Corporal e Facial.
Todas treinadas para realizar os procedimentos mediante avaliação prévia e criteriosa que adéqua a indicação dos tratamentos às necessidades e objetivos dos pacientes, levando em consideração estilo de vida e condições de saúde.
Não perca tempo!!! Agende já sua avaliação gratuita pelo (71) 3018-1721.
Dr.
Durval Sobreiro Junior (71) 3018-1721 atendimento@nutrimedico.
com.
br Av.
Tancredo Neves 620, loja 157, térreo Edf.
Mundo Plaza.
Caminho das Árvores / Salvador – BA - CEP 41820-020

Localização como chegar a Nutrimédico - Centro de Emagrecimento