Observatório de Gestão Pública de Londrina, Londrina - PR

R. Dep. Fernando Ferrari, 160 - Jd Bancários, Londrina - PR, 86062-030, Brasil
Londrina - PR

Observatório de Gestão Pública de Londrina | Página Inicial - Observatório de Gestão Pública de Londrina - - RelatóriosImprensa Participe! Pesquisar Notícias Observatório aponta descumprimento da Lei de Acesso à Informação pela CMTU Observatório pede impugnação de licitação dos serviços de capina e roçagem Observatório divulga vencedores do prêmio Boas Práticas 19/12/2017 Projeto Recrutando Vidas vence o 3° Prêmio Londrina de Cidadania O 3° Prêmio Londrina de Cidadania divulgou os vencedores na noite de terça-feira (28 de novembro), no auditório do Sincoval.
Promovido pelo Observatório de Gestão Pública de  25/11/2017 Observatório anuncia finalistas do Prêmio Londrina Cidadania O Observatório de Gestão Pública de Londrina realiza na terça-feira (28) a cerimônia de premiação dos finalistas do 3 Prêmio Londrina Cidadania.
Os dez projetos selecionados apresentarão suas atividades a um corpo de jurados que escolherão os três grandes vencedores.
A cerimônia será às 20 horas, no auditório do Sincoval (Rua Ana Neri, 300), como atividade integrada à IV Semana de Transparência e Combate à Corrupção.
Na ocasião, os concorrentes terão até 10 minu 25/11/2017 Reflexiva Pés Vermelhos vence concurso de debates A equipe Reflexiva Pés Vermelhos, formada por Leonardo Filiputti, Luiz Henrique Batirola e Vitor Paiva, foi a campeã do Concurso de Debates do OGPL realizado no dia 18 de novembro.
Os vencedores enfrentaram a equipe JCL no debate final, sobre o tema “Passe Livre para os Estudantes”.
Antes, no debate classificatório, a Reflexiva e a equipe Retoricamente debateram sobre “Limites do Poder Judiciário”.
Já a JCL enfrentou a equipe Tanto Faz em debate sobre “Impostos Sobre Grandes Fo 18/10/2017 1° Concurso de Debates do OGPL O Observatório de Gestão Pública de Londrina lança o 1° Concurso de Debates, com apoio da JCI Londrina!!!   O concurso acontece através de disputas entre equipes de três participantes.
Duas equipes se enfrentam por vez, argumentando de acordo com o ponto de vista sorteado (a favor ou contra).
14/10/2017 Observatório lança terceira edição do Prêmio Londrina Cidadania Estão abertas até o dia 10 de novembro as inscrições para o 3º Prêmio Londrina de Cidadania, promovido pelo Observatório de Gestão Pública com objetivo de reconhecer e incentivar a prática cidadã no município.
Podem se inscrever projetos e/ou iniciativas que colaborem com o desenvolvimento da cidadania em Londrina.
Serão selecionados dez finalistas.
O primeiro lugar será agraciado com um prêmio em dinheiro no valor de R$ 5 mil.
O segundo colocado receberá R$ 3 mil e o terceiro 29/09/2017 Má conservação das estradas rurais deixa crianças sem frequentar a escola O OGLP (Observatório de Gestão Pública de Londrina) vai cobrar, através de ofício, que a secretaria municipal de Agricultura de Londrina apresente um planejamento a curto, médio e longo prazo para manutenção das estradas rurais.
O objetivo é que o planejamento contemple prazo até o fim do mandato do atual prefeito Marcelo Belinati.
O ofício vai pedir também que o orçamento da pasta para os próximos anos passe a incluir esta demanda.
A decisão foi tomada após o Observatório pr 08/09/2017 OGLP promove reunião sobre estradas rurais O OGLP promove no próximo dia 14 de setembro, às 17 horas, uma reunião pública sobre as estradas rurais de Lerroville e o impacto da má conservação das mesmas na educação da população dos distritos rurais da região.
O secretário municipal de agricultura, João Mendonça da Silva, participará do debate para esclarecer sobre os critérios de manutenção das vias.
O Observatório convidou também moradores e liderança 31/08/2017 Observatório aponta desrespeito do DER à Lei de Acesso à Informação O Departamento de Estradas e Rodagem (DER) do Paraná está dificultando o acesso do Observatório da Gestão Pública de Londrina (OGPL) a informações sobre um contrato entre o Estado e a concessionária Econorte, referente ao projeto do Contorno Norte.
Há exatos quatro meses, a equipe de observadores enviou um ofício ao diretor geral do DER/PR, Nelson Leal Junior, pedindo o cronograma da obra, uma c 18/08/2017 OGPL analisou 10 licitações no primeiro do quadrimestre de 2017 No primeiro quadrimestre de 2017 o Observatório de Gestão Pública de Londrina (OGPL) analisou um total de 10 licitações, das 46 abertas neste ano no município, entre Prefeitura, Companhia Municipal de Trânsito e Urbani Ver mais notícias Parceiros Observatório de Gestão Pública de Londrina Participe! Observatório de Gestão Pública de Londrina (43) 3324-1414 | (43) 9.
9942-1414 ogplondrina@gmail.
com Rua Ana Neri, 300 - sala 302, Vila Fujita, Londrina (PR)

Localização como chegar a Observatório de Gestão Pública de Londrina