Oficina Nova Cubatão, Cubatão - SP

Av. Washignton Luís, 385 - Vila Nova, Cubatão - SP, 11525-080, Brasil
Cubatão - SP

Oficina Nova Cubatão - - FUNILARIA E PINTURA O carro é um dos objetos de orgulho para muitas pessoas e quando aparece um pequeno risco ou amassado na lataria é muito importante procurar um profissional que possa consertar, devolvendo a boa aparência do veículo.
Alguns consertos são feitos pelos profissionais que atuam no segmento de funilaria.
Se você não sabe o que é funilaria fique tranquilo, pois vamos explicar de forma bastante simples.
A funilaria é uma técnica de consertar peças separadamente do veículo, ou seja, as peças que podem ser trabalhadas pelo funileiro são retiradas e, dessa forma, podem ser manuseadas e moldadas.
Esse trabalho também é conhecido no Brasil como o de latoaria, dessa forma, já pode-se subentender que se trata de uma forma de desfazer amassados.
Porém, a funilaria não se limita somente a isso, como veremos em seguida.
A primeira coisa importantes a se saber a respeito de funilaria, é o material com o qual os funileiros trabalham, ou seja, as folhas de flandres.
Além disso, os profissionais que atuam nesse segmento também são chamados de “bate-chapa” pelo fato que o trabalho consiste em retirar a peça que precisa ser trabalhada de forma que seja possível bater nela com um martelo específico que garante que a peça retorne ao seu visual original.
MECÂNICA Por mais cuidadoso que você seja, um dia terá de levar o carro a uma oficina, para regular o motor, trocar alguma peça ou consertar um pequeno raspão na lataria.
E o melhor a se fazer é encontrar uma oficina de confiança, que pode realizar o concerto de forma eficiente e confiável.
A Oficina Nova Cubatão te proporciona um atendimento diferenciado, preços incríveis e uma mão de obra especializada! Oferecemos diversos serviços de qualidade em relação à mecânica dos automóveis.
Realizamos revisões para averiguar as condições do seu veículo, tomamos as devidas providencias para que a durabilidade de carro aumente, evitando que outras partes do carro sejam avaliadas pelos defeitos encontrados e por fim efetuamos a manutenção das partes defeituosas, para que essas voltem a funcionar corretamente e quando necessário a troca da partes que não podem ser recuperadas, deixando o seu veiculo novamente em perfeitas condições de uso.
Quando o orçamento estiver pronto, um funcionário deverá explicar tudo o que precisa ser feito no carro, esclarecendo todas as dúvidas que você possa ter.
? Desenvolvido por: Agência MT

Localização como chegar a Oficina Nova Cubatão