Opus, São José dos Campos - SP

Avenida São João, 570 - Jardim Esplanada - Jardim Esplanada, São José dos Campos - SP, 12242-840, Brasil
São José dos Campos - SP

Home - Clínica Opus - Otorrino e Especialidades associadas - - Convênios atendidosContato jtemplate.
ru - free extensions for joomla Novidades A MISSÃO DA CLÍNICA OPUS - OTORRINOLARINGOLOGIA E ESPECIALIDADES Expressar sua capacidade de dedicação e excelência na área da otorrinolaringologia e especialidades da saúde, tratando e educando pessoas para colaborar com uma sociedade onde prevaleçam a honestidade, a lealdade e o respeito, com excelencia em saúde.
VISÃO DA CLÍNICA OPUS - OTORRINOLARINGOLOGIA E ESPECIALIDADES   A Clínica Opus - otorrinolaringologia e especialidades se posicionará como serviço de referência em otorrinolaringologia e especialidades associadas (alergologia, imunologia, urologia, endocrinologia, ginecologia e obstetricia, homeopatia, nutrição, fonoterapia, cirurgia plástica da face e estética, fonoestética, dermatologia e clínica médica) em razão do seu corpo clínico especializado, de sua tecnologia, de seus equipamentos e instalações.
Ele será reconhecido como uma empresa eficiente operacionalmente e com custos competitivos para atender a uma ampla diversidade de convênios.
Tudo isso suportado por uma gestão austera de seus recursos, por sistemas informatizados e por indicadores de produtividade.
Os clientes finais (usuários) terão na CLÍNICA OPUS - OTORRINOLARINGOLOGIA E ESPECIALIDADES um atendimento humanizado e eficiente, voltado para a melhor solução para sua saúde, de forma séria, comprometida, com qualidade e princípios éticos.
Também seremos reconhecidos por nossos programas de responsabilidade social junto à comunidade, desenvolvendo ações de atendimento médico para a população carente através do Instituto OPUS.
Valores da CLINICA OPUS - OTORRINOLARINGOLOGIA E ESPECIALIDADES Excelência na área da saúde Resolubilidade no atendimento por meio das melhores práticas da medicina, visando à solução rápida e eficaz do problema do cliente.
Lealdade Manter um clima organizacional que valorize os funcionários e lhes proporcione condições para desenvolver seu trabalho de forma eficiente, tendo como contrapartida a segurança do seu reconhecimento e de sua valorização na organização.
Respeito Aos princípios éticos da prática da medicina, bem como aos médicos, funcionários, clientes e à sociedade.
Investir permanentemente no desenvolvimento de médicos e colaboradores como forma de melhorar suas qualificações pessoais e profissionais.
  A Clínica Opus - OTORRINOLARINGOLOGIA E ESPECIALIDADES, uma das mais completas em São José dos Campos, Jacareí, Caçapava e região, está a sua disposição para um atendimento médico humano, respeitando as queixas dos pacientes, disponibilizando os mais modernos meios de diagnóstico com exames de ponta.
Atendemos nas mais diversas áreas da medicina, Otorrinolaringologia, Fonoterapia, Alergologia e Imunologia, Urologia, Ginecologia e Obstetricia, Nutrição, Clínica Médica, Homeopatia, Endocrinologia, Cirurgia Plástica da Face e Estética, Fonoestética, Dermatologia e a mais nova das especialidades; Pronto Atendimento em Otorrino.
Atendemos convênios e particulares.
Cheque se seu convênio é atendido, caso não seja, ainda há a possibilidade de atendimento na modalidade de Reembolso.
Consiga mais informações entrando em contato conosco por email ou telefone   Nossos Médicos Dr.
Gabriel Bijos Otorrinolaringologia CRM 120953 Dr.
José Augusto F.
Bittencourt Urologia CRM 133241 Dra.
Marília L.
Brito Pinto Endocrinologia CRM 134336 Dr.
Maurílio L.
Lima Meneguci Urologista CRM 137207 Dr.
Ricardo Cavalcante Otorrinolaringologia CRM 119787 Especialidades Unidade Jardim Satélite - Espaço Andromeda   Unidade Esplanada - São João Av.
Andrômeda, 693 - Sala 704   Av.
São João 570, 4º andar Jardim Satélite, 12233 000   Jardim Esplanada - 12242 840 Telefone (12) 3931-0590 São José dos Campos - SP - Brasil  Telefone (12) 3922-3320       Desenvolvido por ESG Propaganda

Localização como chegar a Opus