Ortodontia Especializada - Dr. Fernando da Silva Paulos - Cirurgião-Dentista, Itapecerica da Serra - SP

(Sala 3) - Av. 15 de Novembro, 391 - Centro, Ferraz de Vasconcelos - SP, 08503-310, Brasil
Itapecerica da Serra - SP

Dr.
Renato Paulos - Consultório especializado em Ortodontia e Ortopedia Facial localizado na cidade de Mogi das Cruzes - SP.
- Consultório especializado em Ortodontia e Ortopedia Facial localizado na cidade de Mogi das Cruzes - SP.
- Volte a Sorrir Agende agora mesmo sua consulta conosco ligando para (11) 2378 2300 Agende Agora! Invisalign® Sorriso metálico é coisa do passado da ortodontia! Tratamento sem aparelho fixo e praticamente invisível! Conheça Agora Aparelho Estético Um sorriso perfeito sem o metal que atrapalha sorrir durante o tratamento.
Ler mais Clareamento Dental Dentes brancos de forma rápida e segura Ver Agora ‹› Quem Somos Conheça nossa Estrutura, Equipe e outras informaçõesCompartilharVeja mais » Localização Saiba onde nos localizamos e como chegar até nós.
CompartilharVeja mais » Agendar Consulta Diversas opções para você agendar uma consulta conosco.
CompartilharVeja mais » Estamos de Casa Nova Isso mesmo! A partir de 26/02, o consultório do Dr.
Renato Paulos estará atendendo em um novo endereço.
Av.
Leonor Bolsoni Marques da Silva, 55 – Centro – Poá Clique aqui para ver no GoogleMaps Sei que toda a mudança acarreta transtornos de alguma forma, mas em busca de oferecer o melhor atendimento ao paciente, investimentos em tecnologia e aperfeiçoamentos é que nos sujeitamos a uma mudança das mais drásticas.
Tenho certeza que você notará a diferença em pouco tempo.
Neste momento de transição, algumas formas de contato ficarão comprometidas, como o atendimento telefônico, por exemplo, mas os números continuarão […]Compartilhar Doença Periodontal e sua relação com o Câncer de Mama Já sabemos (e quem não sabe deveria saber) que a Doença Periodontal – periodontite, gengivite e demais – estão geralmente associadas com problemas cardíacos, diabetes e derrames.
Pesquisadores já constataram, em pesquisas anteriores, a estrita relação entre este problema bucal e problemas que atingem esôfago, pescoço, cabeça, pâncreas e câncer de pulmão.
Baseando-se nestas informações, uma pesquisa realizada ao longo de quase 7 buscou identificar alguma relação da Doença Periodontal e o Câncer de Mama.
O estudo Doença Periodontal x Câncer de Mama Foram monitoradas mais de 73 mil mulheres que já apresentavam-se em menopausa e que não possuíam histórico […]Compartilhar Sensibilidade Dental Sabe aquela dorzinha que você sente ao morder um picolé ou tomar uma água gelada? Esta é a hipersensibilidade dental.
Por que ocorre a sensibilidade dental? Geralmente esta hipersensibilidade ocorre quando se perde algum tipo de proteção do dente, como por exemplo a perda de esmalte ou o aparecimento de retração gengival.
Estes problemas geram a exposição de uma camada do dente chamada dentina, que é mais sensível a variações de temperatura.
Você pode perder esmalte por diversos motivos, além da cárie, que podem levar ao quadro de hipersensibilidade.
O uso de uma escova dental que não seja macia, alguns […]Compartilhar Bráquetes Estéticos – Quais as Diferenças? 3 Os Brackets Estéticos ou Bráquetes de Porcelana vem sendo cada vez mais utilizados.
Mas qual a diferença entre estes e os metálicos? Bem, a principal diferença é visível: Eles são muito mais bonitos! Principalmente para quem não curte a idéia de um sorriso metálico.
Ai você pensa: “Ótimo! Aparelho estético, aí vou eu!” – Calma… ainda tem algumas coisas que você precisa saber sobre ele.
Nem todos os bráquetes estéticos são iguais.
Existe aí uma grande diferença entre os tipos de aparelhos estéticos.
Vamos ver algumas: Aparelhos Estéticos de Policarbonato não são de porcelana, na verdade são de uma espécie de resina […]Compartilhar O que você precisa saber sobre Clareamento Dental Sorriso bonito com dentes mais brancos! Com certeza você já deve ter visto esta frase em diversos comerciais de creme dental e até mesmo clareadores caseiros.
E não seria muito bom mesmo ter seus dentes mais brancos!? Mas é claro! Só que é bom que você saiba um pouco mais como funciona o clareamento dental.
Eu tinha os dentes brancos e agora estão amarelados! O que aconteceu? Esse amarelamento se deve a diversos fatores, como o consumo de alimentos corantes (café, chá preto, vinho tinto, carne vermelha, refrigerantes e até aquela delícia de feijoada do fim de semana!) além de alguns hábitos, […]Compartilhar

Localização como chegar a Ortodontia Especializada - Dr. Fernando da Silva Paulos - Cirurgião-Dentista