OTCON - Construções e Incorporações, Ribeirão Preto - SP

R. Magda Perona Frossard, 770 - Nova Alianca, Ribeirão Preto - SP, 14026-596, Brasil
Ribeirão Preto - SP

OTCON - -   / DESTAQUE OTCON UMA VIDA COM QUALIDADE O melhor presente para você e sua família CASA CHEIA DE PESSOAS E DE ALEGRIA Ter quem você ama por perto faz bem para o seu coração PEDALANDO VOCÊ VAI MAIS LONGE Sua saúde agradece e o meio ambiente também Grand Monet Detalhes Jardins de Florença Detalhes Jardins de Provence Detalhes Recanto das Águias Detalhes A Otcon vai além da oferta de imóveis e oferece aos seus clientes um portfólio completo de ações diferenciadas e inovadoras, e uma delas é o Renove o Novo.
A partir de um sorteio, a construtora garante aos premiados a pintura personalizada de um ambiente do novo apartamento.
Saiba mais Diferenciais para morar bem Para estrear o novo imóvel com o pé direito, a Otcon premia um morador, a partir de sorteio, com happy hour completo para 10 convidados.
Todos os detalhes do encontro ficam por nossa conta.
Saiba mais Fique por dentro da OTCON mais notícias Mercado imobiliário: perspectivas para 2017 16/03/2017 Por meio de uma economia fortalecida e consistente, é possível alcançar inúmeros benefícios, como melhora na confiança e renda do consumidor, baixa inadimplência e aumento da empregabilidade.
leia mais Otcon cresce e anuncia empreendimentos 26/05/2017 Na contramão do mercado, a construtora ribeirão-pretana Otcon anuncia o lançamento de quatro empreendimentos na cidade, com mais de 200 unidades di [.
] leia mais Otcon expande e conquista espaços nobres em Ribeirão Preto (SP) 16/03/2017 Em 2017, empreendimentos como o Jardins de Provence serão lançados pela construtora em bairros da zona leste, somando mais de 200 novas unidades na cidade.
leia mais Compre um OTCON 16 99116-9752 Imobiliárias e Corretores 16 3289-1657 Atendimento ONLINE

Localização como chegar a OTCON - Construções e Incorporações