PAIXÃO DE CRISTO DA LUZ DIVINA, Junqueiro - AL

Teatro ao Ar Livre Lulu Barbosa, Junqueiro - AL, 57270-000, Junqueiro - AL, Brasil
Junqueiro - AL

ASSOCIAÇÃO LUZ DIVINA - - Páginas sábado, 13 de janeiro de 2018 INSCRIÇÃO PARA O ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO 2018A ASSOCIAÇÃO LUZ DIVINA INFORMA QUE JÁ ESTA DISPONÍVEL O LINK PARA A INSCRIÇÃO PARA PARTICIPAR DA PAIXÃO DE CRISTO DA LUZ DIVINA 2018.
       VENHA NOS AJUDAR A REALIZAR ESTE ESPETÁCULO QUE VEM EVANGELIZANDO E EMOCIONANDO MILHARES DE PESSOAS HÁ MAIS DE UMA DÉCADA!! DESDE JÁ AGRADECEMOS A SUA PARTICIPAÇÃO! CLICK AQUI E INSCREVA-SE  Postado porASSOCIAÇÃO LUZ DIVINAàs08:02Nenhum comentário: sábado, 14 de janeiro de 2017 INSCRIÇÃO PAIXÃO DE CRISTO 2017       A ASSOCIAÇÃO LUZ DIVINA INFORMA QUE JÁ ESTA DISPONÍVEL O LINK PARA A INSCRIÇÃO PARA PARTICIPAR DA PAIXÃO DE CRISTO DA LUZ DIVINA 2017.
       VENHA NOS AJUDAR A REALIZAR ESTE ESPETÁCULO QUE VEM EVANGELIZANDO E EMOCIONANDO MILHARES DE PESSOAS HÁ MAIS DE UMA DÉCADA!! DESDE JÁ AGRADECEMOS A SUA PARTICIPAÇÃO! INSCRIÇÃO PAIXÃO DE CRISTO 2017Postado porASSOCIAÇÃO LUZ DIVINAàs13:02Nenhum comentário: terça-feira, 12 de janeiro de 2016 INSCRIÇÃO PAIXÃO DE CRISTO 2016           É com enorme prazer que a Associação Luz Divina anuncia a abertura das inscrições para o espetáculo da Paixão de Cristo 2016!!!           Acesse o Link abaixo e venha viver esta emoção conosco!!! FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃOPostado porASSOCIAÇÃO LUZ DIVINAàs16:07Nenhum comentário: sábado, 14 de março de 2015 ENSAIOS PAIXÃO DE CRISTO DA LUZ DIVINA 2015           Os ensaios para o espetáculo da Paixão de Cristo da Luz Divina estão em ritmos acelerados, é possível perceber a determinação do elenco e o empenho da equipe organizadora para que esteja tudo alinhado nos dias do espetáculo, que serão nos dias 03 (sexta) e 04 (sábado) de abril.
          O entrosamento do elenco tem como base os atores do espetáculo de 2014, que diferentemente do ano passado, poucos personagens foram modificados dando uma maior interação e energia as cenas do espetáculo.
         Este ano esta demonstrando ser um dos maiores eventos que a associação já organizou referente a encenação da Paixão de Cristo, portanto, venham nos prestigiar neste momento de evangelização através da arte.
  Contamos com a sua presença!!! Atenciosamente, ASSOCIAÇÃO LUZ DIVINAPostado porASSOCIAÇÃO LUZ DIVINAàs07:07Nenhum comentário: INSCRIÇÕES ENCERRADAS           Por meio deste comunicado a Associação Luz Divina vem a público comunicar o encerramento das inscrições para o espetáculo da Paixão de Cristo 2015.
Esta ação é fundamentada no grande número de inscritos para a encenação deste ano.
         Desde já agradecemos a compreensão de todos e esperamos contar com vocês para os próximos eventos da associação.
Atenciosamente, ASSOCIAÇÃO LUZ DIVINAPostado porASSOCIAÇÃO LUZ DIVINAàs05:32Nenhum comentário: quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 LANÇAMENTO PAIXÃO DE CRISTO DA LUZ DIVINA 2015                 Os organizadores do evento cultural mais esperado no município de Junqueiro-AL já começou os seus trabalhos visando o espetáculo que ocorrerá no mês de abril, mais precisamente no teatro ao ar livre Lulu Barbosa, localizado no bairro alto do cruzeiro.
          Foram debatidos inúmeros temas que giram em torno do espetáculo, entre estes, foi confirmado o lançamento oficial do espetáculo para o dia 18 DE JANEIRO no CLUBE RECREATIVO JUNQUEIRENSE MARIA ÉLIA CRUZ, a partir das 18 HORAS, onde será apresentado maiores detalhes sobre o evento.
O lançamento contará com a presença dos atores amadores que farão parte do elenco da encenação, alem de populares do município.
          Como se observa, a movimentação em torno do evento já esta sendo intensa desde os primeiros dias do ano e a Associação Luz Divina agradece a todos que se dedicam para que este projeto possa ser realizado em nosso município.
        Aproveitando esta oportunidade, a Associação Luz Divina tem o prazer de anunciar a abertura das inscrições para a Paixão de Cristo da Luz Divina 2015, basta acessar o link abaixo e realizar a sua inscrição e nos ajudar a encenar mais um espetáculo que emociona cada vez mais populares durante o decorrer dos anos do evento.
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO Postado porASSOCIAÇÃO LUZ DIVINAàs13:11Nenhum comentário: domingo, 4 de maio de 2014 AGRADECIMENTOS           A cada ano as emoções se renovam, os sentimentos sãofortificados e os elos de amizades tornam-se mais duradouros, esta é a sensaçãode todos que fazem parte do projeto da Paixão de Cristo da Luz Divina levamcomo lição a cada final de espetáculo.
Mudanças sempre haverá, afinal, mudarfaz parte do rumo natural de todos nós e é através da mudança que surge aoportunidade de evoluirmos, mas o sentimento de amor e a vontade de encenarmoseste espetáculo jamais serão apagados de nossos corações.
Muita será a saudadedo convívio quase diário com as pessoas ao qual nos relacionamos nestes doismeses de preparação de espetáculo, das risadas entre amigos, das repetições decena sempre visando encontrar a melhor forma de se posicionar em palco, doserros de gravação (e olha que muitos poderiam compor os bastidores no DVD), asbroncas que levávamos quando algo não estava saindo de acordo com o planejado,mas todas essas lembranças sempre farão parte da nossa história, pois nãoformamos somente um grupo de amigos que resolvem realizar um espetáculo, comodizemos, somos a FAMÍLIA LUZ DIVINA, cada um com sua característica que o tornatão importante que chega a ser difícil de aceitar a decisão de quando alguém decide descansar por algum período, mascomo dito anteriormente, vivemos em um ciclo que, as vezes, a renovação éinevitável, cada um de nós temos nossa importância nessa história, mas estamoslonge de sermos insubstituíveis.
          Enfim, provações existiram e existirão a cada espetáculo,mais a fé que nos move nunca deixará que o desânimo seja maior que a nossaintenção de evangelizar.
Ao elenco, a Associação Luz Divina agradece toda adisposição e vontade que demonstraram no decorrer dos ensaios, sendo que esteschegaram a acontecer debaixo de chuva ou enfrentado altas temperaturas quandoos ensaios eram marcados para o horário da tarde, sei que tivemos nossasfalhas, mais acreditem, sempre estamos tentando melhorar para que a organizaçãopossa estar a altura do elenco, pois para nós vocês sempre serão a partefundamental deste espetáculo, são vocês que fazem esta história acontecer, senão fosse por vocês este espetáculo não teria o brilho que encanta cada vezmais populares no decorrer dos anos.
          Aos amigos que participaram na organização do espetáculo oagradecimento é especial, pois todos sabemos o quanto é difícil a doação que foirealizada, pois não é fácil sair do trabalho e ir realizar as tarefas para aconfecção do material cenográfico, vestimentas, divulgação, enfim, todas asetapas que um espetáculo desta complexidade exige de seus organizadores, queDeus possas nos conservar com este mesmo espírito para que não desanimemos nodecorrer da caminhada.
Aos patrocinadores, que realizara, o esforço financeiropara que tudo fosse possível, pois há de se perceber o quanto financeiramente esteespetáculo exige para que tudo seja realizado da forma que foi feito.
          Assim encerramos mais um ciclo em nossa história, a Paixãode Cristo da Luz Divina 2014 continuou o sucesso das edições anteriores e contamoscom cada um de vocês para que em 2015 possamos contar a história de NossoSenhor Jesus Cristo e que possamos continuar evangelizando através da arte.
Ummuito obrigado à todos, um abraço e contamos com todos vocês!! Atenciosamente, Associação Luz DivinaPostado porASSOCIAÇÃO LUZ DIVINAàs15:15Um comentário: Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Total de visualizações de páginaPlanetaBrasileiroestamosPlanetaBrasileiroAlagoasPesquisar este blogQuem deverá ser o 2º entrevistado da temporada 2011?Arquivo do blog

Localização como chegar a PAIXÃO DE CRISTO DA LUZ DIVINA