Palácio do Governo, Campos do Jordão - SP

Jardim Dirce, Campos do Jordão - SP, Brasil
Campos do Jordão - SP

Acervo Artístico-Cultural dos Palácios do Governo - - saopaulo.
sp.
gov.
br Cidadão SP /governosp Loading.
Visitas | Contato Os Palácios Em Cartaz Descubra Crianças Acervo dos Palácios Com cerca de 4.
000 peças, a coleção é formada por pinturas, esculturas, mobiliário, louçaria, prataria e outros objetos provenientes de diversas regiões do Brasil e do mundo.
As visitas aos Palácios do Governo estão temporariamente suspensas.
Conheça o Acervo EXPOSIÇÃO VIRTUAL Exposição Virtual Na paisagem de São Paulo: Rebolo e o Grupo Santa Helena A exposição “Na paisagem de São Paulo: Rebolo e o Grupo Santa Helena” reúne paisagens pintadas por Francisco Rebolo e pelos demais artistas do chamado Grupo Santa Helena, grupo de artistas que nas décadas de 1930 e 1940, dividiram salas do antigo Palacete Santa Helena, na Praça da Sé retratando diversos bairros da capital paulista e do interior do estado.
Conheça a exposição virtual EXPOSIÇÃO VIRTUAL Exposição Virtual Quimonos: história visual do Japão Realização do Acervo Artístico-Cultural dos Palácios do Governo do Estado de São Paulo e o Museu Histórico da Imigração Japonesa no Brasil, copromoção da Secretaria de Governo do Estado de São Paulo e da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social.
Conheça a exposição virtual EXPOSIÇÃO VIRTUAL Exposição Mulheres Modernas A versão virtual da exposição "Mulheres Modernas" apresenta um conjunto de pinturas, gravuras, desenhos, fotografias e esculturas que permite identificar mudanças no campo da arte.
São mulheres autoras e retratadas por artistas do fim do século XIX a primeira metade do século XX.
Conheça a exposição virtual EXPOSIÇÃO VIRTUAL Exposição José Cláudio da Silva: A bordo do Garbe com Paulo Vanzolini A exposição apresenta um conjunto de 100 pinturas elaboradas pelo artista José Cláudio da Silva numa expedição científica pela Amazônia em 1975, junto com o zoólogo Paulo Vanzolini.
Paisagens deslumbrantes, a imensidão dos rios Amazonas e Madeira, as comunidades locais e a diversidade de espécies são os temas que aparecem no roteiro da viagem.
Conheça a exposição virtual DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL Concurso de Desenho Agenda 2030 O concurso de desenhos baseados na "Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável" premiou 20 estudantes, sendo 10 dos anos finais do ensino fundamental e 10 do ensino médio da rede pública do Governo do Estado de São Paulo.
Conheça os vencedores!

Localização como chegar a Palácio do Governo