Palestrante Jaques Grinberg, São Paulo - SP

Av. Brg. Luís Antônio, 3005 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01401-002, Brasil
São Paulo - SP

Home - Palestrante Jaques Grinberg - - Contrate hoje mesmo! (11) 3280-3636 ou (11) 3110-1035|atendimento@jaquesgrinberg.
com.
brFacebookYoutubeLinkedinInstagramPalestras e TreinamentosBlogLojaContato Home Jaques Grinberg 2017-10-26T10:20:24+00:00 Faça a Diferença!Solicite agora uma cotação sem compromisso e supere as metas ainda este ano!SOLICITE PROPOSTAO Maior Especialista em Coaching de Vendas do BrasilQuem já contratou, recomenda e contrata de novo!Palestras e treinamentos para maximizarem os resultados da sua empresa O Vendedor CoachComo transformar perguntas em vendasOs clientes estão cada vez mais exigentes e o coaching de vendas é uma ferramenta poderosa para maximizar os resultados em vendas e fidelizar clientes.
O Vendedor Coach não vende, ajuda o cliente a comprar!SAIBA MAIS WhatsAppComo Vender Mais e Fidelizar clientesAs empresas precisam inovar para vender mais e fidelizar clientes.
Oferecer novos canais de vendas e atendimento para maximizar os resultados.
O WhatsApp é um aplicativo poderoso com 100 milhões de usuários só no Brasil!SAIBA MAIS Atendimento GourmetPara fidelizar clientes e vender muito maisAtender todos os clientes como se fosse o primeiro atendimento da sua vida e finalizar como se fosse o último.
As empresas investem em publicidade para atrair clientes e perdem por alguma falha no atendimento – o cliente entra na loja e sai sem comprar.
SAIBA MAISFaça como estas empresas de sucesso, solicite um contato e surpreenda-se!TemaAtendimentoCoaching de VendasFidelizaçãoLiderançaMotivaçãoPós VendasTécnicas de VendasOutroFormatoIn CompanyCongressoConvençãoOutro

Localização como chegar a Palestrante Jaques Grinberg