Ricardo Ventura! Treinamentos e Palestras, São Paulo - SP

R. Frei Caneca, 1199 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 01307-003, Brasil
São Paulo - SP

Ricardo Ventura – Coaching, Palestrante e Treinador Profissional e Vendedor - - (11) 2934-2411 / Whatsapp: 97184-1258|vendas@ricardoventura.
com.
br Homeadmin2017-12-07T16:57:33+00:00  Graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Psicologia Junguiana, Master PractitionerCoach Trainner em PNL, terapeuta holístico, escritor, colunista, diretor do Instituto EuPosso! Treinamentos – Desenvolvimento Humano.
Foi empresário no ramo varejista por mais de 20 anos.
É considerado por outros estudiosos da PNL e palestrantes o melhor palestrante/treinador de PNL, Vendas e Comunicação do Brasil!!!As palestras e treinamentos do Ricardo Ventura são baseadas na neurolinguagem e na psicologia analítica.
Sua bagagem como empresário varejista nunca o tirou da realidade do dia a dia dos negócios.
Seu foco é ir além de um treinamento comum que “tenta” gerar uma nova atitude com um jeito novo de fazer o velho.
Ricardo consegue, e basta ver os depoimentos dos participantes anteriores, dar ferramentas transformadoras na percepção profunda das pessoas! Dando sim, técnicas novas, mas com possibilidades e visões ampliadas de si, do cliente e do mundo das vendas e da comunicação.
Sem deixa de respeitar a bagagem e a experiência de cada um, para que estes alavanquem o que já fazem de melhor, buscando assim novos RESULTADOS!0+ de 1500 Depoimentos0+ de 500 empresas treinadas0+ 26 anos atuando como Vendedor09 Livros escritosLista de Clientes Livros e PresenteRicardo Ventura foi pioneiro em escrever sobre PNL aplicada a vendas e terapia no Brasil.
Tanto o COMUNICAR VENDER NEGOCIAR COM PNL, quanto o CRENÇAS – O INCOSCIENTE INFLUENCIANDO RESULTADOS PROFISSIONAIS, são indicados pelo maior portal de PNL da América (pnlbrasil.
com.
br) latina e sugeridos por vários institutos de PNL como material de estudos.
Adquira o seu e lembre-se de pegar seu presente! CRENÇAS O INCOSCIENTE INFLUENCIANDO RESULTADOS PROFISSIONAISNeste livro Ricardo Ventura, primeiro brasileiro a escrever um livro de estudos de casos sobre a PNL aplicada a terapia, relata de as reais sessões em forma de diálogos entre paciente e terapeuta.
Uma leitura leve onde ao fim de cada sessão Ricardo Explica o que aconteceu, quais técnicas usou e as ensina de modo simples e de fácil replicação.
 Livro usado e indicado em vários cursos de pratictioner e master em PNL.
Continuar Lendo COMUNICAR VENDER NEGOCIAR COM PNLNeste livro Ricardo Ventura um dos mais reconhecidos estudiosos do comportamento humano, mistura sua prática no mundo dos negócios – ele nasceu dentro de uma loja de calçados e teve sua própria rede de lojas por 20 anos – mais todos seus estudos sobre psicologia, programação neurolinguística, persuasão e sedução, para formar um manual completo em VENDAS.
Continuar Lendo “PRESENTE DO VENTURA”– ESCOLHA SEU PRESENTE –Aqui você encontrará vários presentes.
É meu agradecimento por você ter me visitado.
São E-books, Video Aulas, Pockets-Cursos e etc… Escolha quantos quiser e divirta-se! Vou adorar receber o seus feedbacks.
Receber PresenteConheça mais sobre VENDAS e PALESTRASTenho dois blogs recheados de informação e divididos pelos temas REVOLUCIONA VENDAS e SER PALESTRANTE.
Por favor use sem moderação!

Localização como chegar a Ricardo Ventura! Treinamentos e Palestras