Panela Restaurante, São Carlos - SP

R. Dr. Orlando Damiano, 2157 - Centro, São Carlos - SP, 13560-290, Brasil
São Carlos - SP

Home * Panela - - (16) 3371-4157 Escolha uma Página Especialidades do Panela Buffet Frio Uma mesa repleta de saladas e frios.
Culinária japonesa As comidas típicas da culinária japonesa.
Frutas Frutas frescas e também em conserva Massas Muitas delicias para os apreciadores de massas  Panela Almoço Por Quilo ; Almoço com churrasco todos os dias! Panela O restaurante Panela atua a 30 anos no ramo gastronômico.
Situado no bairro Jardim macarengo em São Carlos, esbanja qualidade, conforto e excelente atendimento.
Com amplo espaço e ambiente agradável, propiciam ao cliente maior comodidade durante sua estada.
Profissionais capacitados são um diferencial na qualidade do atendimento ao público.
Durante o almoço oferece uma grande variedade de opções no self-service partindo desde pratos típicos tradicionais até o tradicional churrasco.
 O restaurante Panela é conhecido por possuir um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e com valores acessíveis.
Aproveite a qualquer momento de uma comida deliciosa, feita no capricho e com aquele tempero especial da culinária caseira.
Todos os dias um buffet bem variado, com comida para todos os paladares, incluindo um bom churrasco e uma sobremesa deliciosa para finalizar a refeição.
O restaurante Panela, espera por você! Horário de Atendimento Segunda à Sexta 11h00  – 14h00 Sábados, Domingos e Feriados 11h00 – 15h00 Atenção O restaurante Panela abre aos domingos, exceto no último domingo do mês que permanece fechado!

Localização como chegar a Panela Restaurante