Papelaria do Nonô Tremembé, Tremembé - SP

R. 7 de Setembro, 451 - Centro, Tremembé - SP, 12120-000, Brasil
Tremembé - SP

Papelaria do Nonô - Tremembé - SP - - Sobre Equipe Fornecedores Clientes Localização Contato Sobre a Papelaria do Nonô Em 1972, Antônio Nogarotto (conhecido como Nonô), um homem bastante popular e respeitado em Tremembé, funda a Papelaria Santo Antônio, primeira do setor na cidade.
A pequena loja de 35m2 era muito frequentada, famosa pelos ótimos preços, grande variedade de produtos, e já na época com atendimento diferenciado.
A "Loja do Nonô", como era chamada, sempre teve um papel importante no comércio local, sendo também uma valiosa fonte de utilidade pública.
Após seu falecimento em 1993 seus filhos Marco Antonio Nogarotto e Plinio Augusto Nogarotto assumem o negócio, dando inicio a uma grande ampliação.
Nesse momento, em homenagem ao Pai, os filhos mudam o nome para "Papelaria do Nonô".
Em 1996 mudam a Papelaria para um prédio próprio na mesma rua onde está instalada até os dias de hoje.
Atualmente a empresa conta com 27 colaboradores, ocupa uma área de 400m2 onde está a loja e mais 2 galpões de 600m2, instalações e equipamentos de ultima geração, rádio própria, sistema de segurança interno e externo, Soft Gerencial de ponta e participa da REDE MAIS BRASILES uma Associação de Papelarias de São Paulo.
A "Papelaria do Nonô" contribui em muito para o fortalecimento do comércio da cidade, além de ser uma importante fonte de ajuda para programas e entidades sociais.
Uma constante visão futura, atenta as mudanças e novidades do setor, é uma marcante característica dessa empresa.
Equipe Fornecedores Clientes Newsletter Assinar Newsletter Fique de olho nas novidades e promoções da Papelaria do Nonô! Cadastre seu e-mail e aproveite nossas ofertas Associação de Papelarias Há mais de 10 anos nascia a Rede+Brasiles – Associação de Papelarias, uma entidade forte, voltada para os lojistas do segmento de papelaria.
Sua principal bandeira: a defesa dos interesses de seus associados, fortalecendo-os em suas atividades.
O verdadeiro sentido do espírito associativo dando voz a dezenas de empresários, a voz de uma grande força de vendas, com enorme poder de compra e distribuição.
Hoje, a Rede representa 22 papelarias no Estado de São Paulo, com forte presença em 20 cidades: Amparo, Araraquara, Botucatu, Indaiatuba, Itu, Matão, Mococa, Pirassununga, Rio Claro, São Carlos, São Manuel, São Paulo, Socorro, Sorocaba, Tatuí, Taubaté, Tremembé, Valinhos, Vargem Grande do Sul e Vinhedo.
Localização Rua 7 de Setembro, 451 - Centro Tremembé, SP CEP: 12120-000 Exibir no GoogleMaps Contato Fale conosco pelo formulário, telefone ou também por meio do Facebook (12) 3674-2011 contato@papelariadonono.
com.
br papelariadonono Enviar mensagem Sobre Equipe Clientes Localização Rua 7 de Setembro, 451 Centro Tremembé, SP Contato (12) 3674-2011 contato@papelariadonono.
com.
br papelariadonono Desenvolvido por:

Localização como chegar a Papelaria do Nonô Tremembé