Par Mais - Planejamento Financeiro, Florianópolis - SC

Sala 303 - Av. Rio Branco, 380 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-200, Brasil
Florianópolis - SC

ParMais | Sua referência em gestão patrimonial - - SERVIÇOSNOSSOS PLANOSCONTEÚDOSBLOGCONTATO Sua referência em gestão patrimonialHá 10 anos cuidando do seu patrimônio, finanças e investimentos com solidez e transparência Um modelo de negócios inovador GESTÃOEstudamos e pesquisamos as melhores opções de investimentos e soluções financeiras, adequadas aos objetivos e momento de vida de cada um, por meio da gestão de patrimônio e do planejamento financeiro REMUNERAÇÃOBuscamos os melhores resultados de maneira isenta e sem conflito de interesses.
Na gestão de investimentos, somos remunerados apenas pelos nossos clientes e não recebemos nenhum tipo de comissionamento RESULTADOSAnalisamos a vida dos nossos clientes com olhar sistêmico, definimos os objetivos financeiros e determinamos as metas de rentabilidade para atingi-los.
Trabalhamos para dar lucro aos nossos clientes Saiba mais Nossos serviços Veja o que podemos fazer por você Gestão de InvestimentosBuscamos as melhores opções do mercado, de acordo com seus objetivos financeiros e momento de vida atual Saiba mais Consultoria FinanceiraEstudamos sua vida financeira e buscamos as melhores soluções para suas finanças pessoais e empresariais Saiba mais Family Office e Wealth ManagementAssessoria de investimentos, jurídica, contábil e fiscal para famílias que se preocupam com o patrimônio Saiba mais Planos de AposentadoriaAnalisamos seu plano e avaliamos se esse investimento é a melhor opção para sua independência financeira Saiba mais Dimensionamento de SegurosAvaliamos as coberturas atuais e a real necessidade de um seguro para o seu momento de vida e objetivos Saiba mais Somos uma Wealth Management TechCom uso intensivo da tecnologia, entregamos produtos e serviços - antes disponíveis apenas para os setores privates - para todas as pessoas, democratizando a gestão de investimentos e oferecendo as melhores soluções financeiras, alinhadas aos objetivos de cada umSaiba mais  Quanto você precisa investir hoje para viver de renda no futuro? Se você está preocupado com o seu futuro, simule e veja quanto precisa investir para chegar à independência financeira Faça a simulação Acesse nossas ferramentas gratuitasDepoimentos O que as pessoas dizem sobre a ParMais Logo depois que eu encerrei a carreira, eu conheci a ParMais.
Com isso, eu soube a importância de um planejamento financeiro e encontrei ali todo o suporte necessário.
Sávio Empresário, ex-jogador de futebol A ParMais ajudou a simplificar e organizar a minha vida financeira e da minha família para que possamos ter mais tranquilidade e conhecimento nos investimentos.
Rapha Jogador de Vôlei Conheçam os serviços da ParMais, pois será muito útil para você se blindar de qualquer coisa que acontecer, não só de pandemia, mas também de economia e etc.
Celso Pereira Raimundo Presidente do IBREP A ParMais começou a estruturar a nossa vida financeira e nos deram diversas orientações que hoje, percebemos que fizeram e fazem toda a diferença na nossa vida.
Magno Alves e Natália Varela Jogador de futebol e Jornalista No momento em que a ParMais entrou na vida da nossa família e da nossa empresa, começamos a aprender a importância de ter saúde financeira e controle das finanças.
Maurício Nassif e Fernanda Herrmann Empresário e Influenciadora Digital Hoje eu tenho a tranquilidade de saber que, mesmo em um momento turbulento, tem alguém olhando para os meus objetivos e trabalhando para alcançar eles comigo.
Nara Vaz Guimarães Empresária, Fundadora e CEO da Plural Sales Sou cliente da ParMais desde 2013 e desde então temos feito um trabalho em conjunto que tem gerado bastante benefício para minha vida financeira e familiar.
Paulo Fellin Sócio Diretor da 5.
1, Diretor Geral e Vice-presidente do Rock in Rio de 2000 a 2018 A ParMais é mais que profissional, ela se aproxima e entende o cliente.
A empresa sempre me deu o melhor direcionamento, com muita segurança nas minhas finanças.
Silvia Folster Marafon Executiva, Conselheira e membro do Comitê Estratégico da Cianet A ParMais é a empresa com o perfil que a gente estava procurando, não só preocupada com números, mas preocupada também com as necessidades dos clientes.
Thiago de Melo Cardoso e Heloisa Klee de Vasconcellos Ilustrador e Empregada Pública Agende uma conversa com nossos especialistas em investimentos e vida financeira AGENDE AGORAÚltimas publicações Crise hídrica no Brasil: quais os impactos na economia?03/09/2021 A crise hídrica no Brasil está sendo a pior dos últimos 91 anos e os impactos já estão sendo sentidos… Leia mais ParMais entre as melhores do Prêmio Broadcast Projeções 202003/09/2021 O evento Finanças Mais revelou na manhã desta sexta-feira, 3/9, as empresas que mais acertaram as recomendações de investimentos no… Leia mais A crise no Afeganistão afeta os investimentos dos brasileiros?31/08/2021 A crise no Afeganistão se agravou em meados de agosto com a volta do Governo Talibã ao poder.
Desde então,… Leia mais Blog ParMaisASSINE GRATUITAMENTE Podcast “De investidor para investidor”Informativos FarolCarta do GestorNews "Papel e caneta"MANUAIS DA NOSSA GESTÃO DE INVESTIMENTOS Manual de risco Formulário de referênciaManual de compliancePolítica de suitabilityAgende uma conversa com nossos especialistas em investimentos e vida financeira AGENDE AGORAHOMEMODELO DE NEGÓCIOSPOLÍTICA DE PRIVACIDADEPOLÍTICA DE DADOS PARA PARCEIROS SOBRE NÓSFAÇA PARTE DO TIMEINVESTIMENTOSFINANÇAS SÃO PAULO - SP Av.
Brigadeiro Faria Lima, 2092 - 15° andar, conj.
152Jardim PaulistanoCEP: 01451-905Tel.
: +55 (11) 98641.
2069 FLORIANÓPOLIS - SC Av.
Rio Branco, 380 - 3º andarCentroCEP: 88015-200Tel.
: +55 (48) 3031.
6688 © Todos os direitos reservados.
ParMais – Sua referência em gestão patrimonial CNPJ: 21.
719.
643/0001-60

Localização como chegar a Par Mais - Planejamento Financeiro