Pedras Capricórnio - Depósito e Equipametos Operacionais, Morungaba - SP

SP-360, 103, Morungaba - SP, 13260-000, Brasil
Morungaba - SP

Pedras Capricórnio - Somos uma empresa de construção civil com especialidade em pedras naturais, na busca constante de inovação e estruturada para atender de maneira personalizada.
- (19) 3253-1515(19) 99706-1281® PROJETOS EXECUTADOS Fotos de obras executadas pela Pedras Capricórnio.
Saiba MaisTIPOS DE PEDRAS Confira nossos produtos, calçamentos, escadas, revestimentos, fogo no chão entre muitos outros.
Saiba MaisCLIENTESRelação de clientes, satisfeitos com os serviços prestados pela Pedras Capricórnio.
Saiba MaisNOSSA EMPRESASomos uma empresa de construção civil com especialidade em pedras naturais, na busca constante de inovação e estruturada para atender de maneira personalizada nossos clientes.
 Nosso perfil criativo juntamente com nosso know-how em operacionalizar seu projeto, faz com que estejamos preparados para o dinamismo e a competitividade de nosso mercado.
 Nosso principal objetivo é ter a maior qualidade possível na prestação de serviços, visando sempre adequar as melhores soluções para a sua obra.
Executar todos os projetos com foco nos prazos e qualidade.
Estamos sempre antenados no mercado, observando suas tendências e inovando em nossos planejamentos.
?Fundada em 22/10/2001, com escritório administrativo e comercial em Campinas/SP e com estoque, frota e equipamentos operacionais em Morungaba/SP.
?A Capricórnio tem o compromisso de inovar, implantar novas técnicas e apresentar resultados, assegurando sempre a materialização do seu projeto com qualidade e pontualidade.
Trabalhar em sintonia com os arquitetos, buscando parcerias estratégicas e duradouras utilizando sua experiência no mercado e fornecendo resultado adequado a cada projeto.
Leia Mais FALE CONOSCO Escritório Comercial e AdministrativoAvenida Antonio Carlos Couto Barros , 926 - Sousas, Campinas - SPTel: (19) 3253-1515(19) 99706-1281 Depósito e Equipamentos OperacionaisRod.
SP 360 , KM 103,5 - Sitio São José - Morungaba - SPTel: (19) 99605-0184contato@pedrascapricornio.
com.
brEnviar

Localização como chegar a Pedras Capricórnio - Depósito e Equipametos Operacionais