Perfil-maq, Caxias do Sul - RS

R. Jaime Guilherme Muratore Filho, 531 - Desvio Rizzo, Caxias do Sul - RS, 95112-365, Brasil
Caxias do Sul - RS

Perfil-Maq | Perfis UHMW e PEAD - - Perfis UHMW e Perfis PEAD A empresa Contato Home PEÇAS ESPECIAIS EM UHMW E PEAD: SOB MEDIDA PARA SUA EMPRESA Peças desenvolvidas conforme sua necessidade.
Clique aqui para mais informações Polietileno de Ultra Alto Peso Molecular Maior performance e aumento da produção com qualidade, eficiência e menor desgaste do equipamento.
Polietileno de Alto Peso Molecular Polímero de alto desempenho, atóxico, ampla aplicação e proteção aos equipamentos.
Empresa certificada ISO 9001 Garantia de processos seguros e comprometimento ambiental.
  Acesse nosso Catálogo de Produtos Clique aqui para acessar nosso Catálogo completo de Perfis UHMW e Perfis PEAD.
Para mais informações, entre em contato conosco.
Seja um representante Perfil-Maq Clique aqui A Empresa Uma história feita de dedicação e conquistas A Perfil-Maq, referência nacional no segmento de Perfis UHMW e Perfis PEAD, está há 18 anos no mercado e possui uma história feita de dedicação e grandes conquistas.
Dedicação no atendimento personalizado, claro e objetivo, na qualidade dos seus produtos que sempre trazem soluções práticas e inovadoras e no compromisso social e ambiental.
As conquistas da Perfil-Maq são resultado de um trabalho sério, comprometido e responsável, que leva a empresa ao longo destes anos para uma excelente perspectiva de melhorias contínuas em seus processos, otimizando custos e evidenciando sempre a evolução dos métodos para a conquista de novos mercados.
SELO DE QUALIDADE PERFIL-MAQ O Selo de Qualidade Perfil-Maq afere aos produtos Perfil-Maq a garantia de que os processos de fabricação e o comprometimento ambiental foram seguidos rigorosamente.
É uma forma de atestar que o produto Perfil-Maq passou por uma avaliação cuidadosa em todas as etapas de produção, o que dá ao cliente a segurança de ter os melhores perfis em seus equipamentos.
  CONTATO       (54) 3227.
3177   Localização: Perfil-Maq Indústria e Comércio de Plásticos LTDA.
Rua Amábile Cechin Magdaleno - 531 Desvio Rizzo - 95112-365 - Caxias do Sul - RS Google+ www.
intervene.
com.
br

Localização como chegar a Perfil-maq