Pet Shop Lagoa, Florianópolis - SC

R. Manoel Severino de Oliveira, 578 - Lagoa da Concei, Florianópolis - SC, Brasil
Florianópolis - SC

Clínica Veterinária Lagoa - Lagoa da Conceição - - Voltar ao topo Rua Manoel Severino de Oliveira, 578, Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC, CEP 88062-120 (48) 3232.
9650 | (48) 99963.
1047 (Plantão 24hs) clinivetlagoa@hotmail.
com Clínica Veterinária Lagoa - Lagoa da Conceição Móvel Bem-vindo(a) ao nosso site! Bem-vindo(a) ao site da Clínica Veterinária Lagoa.
Aqui você poderá conhecer nossa equipe e serviços prestados: clínica médica e cirúrgica, exames laboratoriais, exames radiográficos, vacinações, e reabilitação para seu animal de estimação.
Atendimentos domiciliares Para atendimentos domiciliares entre em contato conosco através do telefone (48) 3232-9650.
Emergência 24hs Em caso de emergência ligue (48) 9963-1047.
Serviços Consultas As consultas generalizadas são efetuadas sem horário marcado, já as consultas com especialistas devem ser agendadas através do nosso telefone: (48) 3232-9650.
Internação Para melhor atender aos animais dispomos de canis e gatis para a internação com bombas de infusão contínua, medicamentos e suporte nutricional adequados a cada patologia.
Cirurgia As cirurgias são realizadas com agendamento e exames laboratoriais prévios, recomenda-se jejum mínimo de 8hs, para os procedimentos cirúrgicos dispomos de aparelho de anestesia inalatória e monitor cardíaco.
Raio X O  exame radiográfico pode ser realizado sem agendamento prévio e recomenda-se trazer o animal em jejum mínimo de 8hs, pois em algumas patologias como displasia ou para animal agitado/agressivo precisa-se de tranquilização.
Veja mais Parceiros Blog I CURSO TEÓRICO-PRÁTICO OZONIOTERAPIA VETERINÁRIA – SC 06/06/2017 Cursos Estão abertas as inscrições para o I Curso de Ozonioterapia Veterinária em Florianópolis/SC, a ser realizado dia 15 de julho de 2017.
Leia mais Bom Dia SC - RBS 01/03/2016 Na Mídia Dra.
Patrícia A.
Hoffmann Barzotto, Médica Veterinária da Clínica Veterinária Lagoa, participou do programa Bom Dia SC, da RBS, onde fala sobre os benefícios da fototerapia associado a acupuntura.
Leia mais RIC Notícias - RIC Record 18/02/2016 Na Mídia Dra.
Patrícia A.
Hoffmann Barzotto, Médica Veterinária da Clínica Veterinária Lagoa, participou do programa RIC Notícias da RIC Record, onde fala sobre os benefícios da fototerapia associada a acupuntura.
Leia mais © Clínica Veterinária Lagoa - Lagoa da Conceição Desenvolvido por TagX

Localização como chegar a Pet Shop Lagoa