PETAR Pousada Casa de Pedra, Iporanga - SP

R. Rio Ribeirão de Iguapé, 517 - Porto da Balsa, Iporanga - SP, 18330-000, Brasil
Iporanga - SP

Petar Pousada Casa de Pedra - - PETAR Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira O Paraíso está mais perto do que você imagina! Parece um Sonho, mas isso existe! Entre e sinta-se em casa! **Tour Virtual 360º** conheça a Pousada Casa de Pedra !!   !! 1º de Maio nas Cavernas do PETAR !! !! Corpus Christi nas Cavernas do PETAR !!   A melhor opção no PETAR Confira tudo sobre nossa pousada e atrativos da região.
Acomodações & Serviços: com muito conforto e carinho! Conheça nossas opções.
Tour Virtal» Cavernas: delicadas e fascinantes, atraem as pessoas pelos mais diversos motivos.
Mais » Cachoeiras: Verdadeiros paraísos escondidos: Arapongas, Andorinhas, Beija Flor, Sete Reis e Sem Fim.
Mais »   Parques Estaduais: No maior remanescente de Mata Atlântica, natureza pura, uma experiência de vida.
Mais »   Mountain Bike nas Cavernas do PETAR ! A pousada Casa de Pedra Inaugura sua página dedicada ao Mountain Bike ! O Prazer de pedalar com as mais belas paisagens que se pode imaginar !     PETAR Saiba Mais.
Notícias e dicas para você que ama viajar e ter novas experiências.
Pousada Casa de Pedra O maravilhoso Mundo das Cavernas, Rios e Cachoeiras, Ar Puro, Trilhas pela Mata Atlântica, Descanso, a Tranquilidade de uma Cidade Histórica do interior, a Pousada Casa de Pedra fica exatamente nesse lugar ! Entre e sinta-se em casa ! Mais » O que levar para sua viagem ao PETAR? Normas, horários, dicas roupas, alimentação, equipamentos , tudo que você precisa saber.
Centro Histórico de Iporanga/PETAR Datada de 1576, a cidade ainda abriga um imensurável patrimôniohistórico/cultural, com inúmeros casarios coloniais, comunidades quilombolas e outras heranças de ciclos históricos do Brasil, como do ouro e café.
PETAR e Pousada Casa de Pedra Um lugar para família Segurança e diversão pensada para sua família! CHAUÁS 300 km Corrida de aventura no PETAR ! Aconteceu durante o feriado de 7 de setembro, a Pousada Casa de Pedra foi parceira oficial do evento ! Desafio das Cavernas de Mountain Bike Desafio das Cavernas de MTB é uma prova idealizada pela Pousada Casa de Pedra com o objetivo de difundir o Mountain Bike nas cidades ao redor dos Parques Estaduais Paulistas, em especial o PETAR (Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira).
  Como Chegar © Fale diretamente conosco 15 3556-1157 Coordenadas Petar: 24° 28' 30" S 48° 39' 30" W   Links Depoimento A pousada, acomodações, a cordialidade, cachoeiras e cavernas, os ingredientes perfeitos para uma boa fotografia! " Rodolfo Clix - Fotógrafo              

Localização como chegar a PETAR Pousada Casa de Pedra