Reserva Betary, Iporanga - SP

Rod. Antônio Honório da Silva, s/n - Estrada Betary, Iporanga - SP, 18330-000, Brasil
Iporanga - SP

IPBIO - - 11 3815 1452 | 15 3556 1470 contato@ipbio.
org.
br Facebook YouTube English (Inglês)PortuguêsVOLUNTARIADOINFRAESTRUTURAVISITAÇÃOPROJETOSNEWSCONTATO O IPBio tem sua primeira unidade localizada na Reserva Betary, uma área preservada de 60 hectares.
Essa região, Vale do Ribeira, abriga a maior área contínua remanescente de Mata Atlântica no Brasil.
Nossa equipe, inspirada pela riqueza da biodiversidade, vem realizando um monitoramento que gerou um acervo de fotos e vídeos com mais de 15 mil registros dos hábitos e comportamentos dos seres vivos encontrados na reserva.
CONHEÇA O IPBIOINFRAESTRUTURA Escritório-sede em São Paulo e duas unidades: Reserva Betary (Iporanga/SP) e Reserva Jutuarana (Alter do Chão/PA).
VEJA MAISQUERO VISITARCogumelos bioluminescentes, estufa de anfíbios, trilhas e muito mais a conhecer.
Para conhecer a Reserva Betary (Iporanga/SP), basta agendar uma visita.
PESQUISA Atualmente, o IPBio – Reserva Betary vem desenvolvendo pesquisas sobre a biologia de espécies da Mata Atlântica, com finalidade de conservação ambiental.
LINHAS DE PESQUISAMATA ATLÂNTICA 0mil espécies de plantas 0 espécies de mamíferos 0 espécies de répteis 0 espécies de anfíbios 0 espécies de aves 0 espécies de peixes PUBLICAÇÕES O IPBio desenvolve projetos culturais e de educac?a?o ambiental.
Sa?o publicac?o?es repletas de conteu?do, imagem e biodiversidade.
CONFIRAO OBBIO – Observato?rio da Biodiversidade e? um projeto do IPBio de divulgac?a?o de registros obtidos por uma rede de ca?meras de vi?deo que registram a fauna e a flora 24 horas por dia, gerando filmes e conteu?dos para uso em pesquisa e ensino.
VEJA MAIS

Localização como chegar a Reserva Betary