Peter Filho, Sodré & Rebouças Advogados, Vitória - ES

Av. Nossa Sra. dos Navegantes, 451 - Enseada do Suá, Vitória - ES, 29050-335, Brasil
Vitória - ES

Peter Filho, Sodré & Rebouças Advogados - Escritório especializado em advocacia criminal e consultoria em programas de integridade (Compliance) em Vitória/Espírito Santo.
Visite o nosso site! - Toggle navigation Atuação especializada Especializado em Direito Penal, abrange desde o acompanhamento de inquéritos policiais, procedimentos criminais diversos, comissões parlamentares de inquérito até ações penais nas cortes superiores.
Compliance Assessoria e consultoria na área penal empresarial, com foco na análise, regulamentação e implementação de programas de compliance para promoção da integridade e da conformidade corporativas.
  Experiência e qualificação da equipe Profissionais com alta capacitação técnica e também ampla experiência na área jurídica, com passagens pelos maiores e mais bem-sucedidos escritórios de advocacia criminal do País.
  Sistema de Gestão Legal Sistematização de rotinas internas, comunicação contínua com os clientes e busca constante por elevados padrões de qualidade na Gestão Legal.
É também certificado pela ISO 9001:2015.
  Áreas de Atuação Criminal Compliance Contencioso Criminal Direito penal econômico e empresarial Atuação perante o Tribunal do Júri Assistência à vítima Consultoria jurídico-penal Vídeos Investigação criminal em acidentes de trânsito | Cássio Rebouças no Tribuna Notícias 1ª Edição Entenda a revisão da delação premiada de executivos da J&F Aprendizados da Operação Lava Jato | Jovacy Peter Filho no programa Negócios de Sucesso/TV Vitória Todos os vídeos Últimas notícias do blog Prisão e liberdade de acusados e investigados por crimes de trânsito Em entrevista ao Jornal da TV Vitória (TV Vitória/Rede Record ES), nosso criminalista Cássio Rebouças de Moraes explicou em quais casos se responde em liberdade e em quais é decretada a prisão preventiva.
Confira! Terceiro dia do Programa de Experiência Profissional: o que teve? Confira o resumo do terceiro dia do 2º Programa de Experiência Profissional (PEP) do escritório Peter Filho, Sodré & Rebouças Advogados! Confira o resumo do segundo dia do Programa de Experiência Profissional (PEP) Confira o resumo do segundo dia do 2º Programa de Experiência Profissional (PEP) do escritório Peter Filho, Sodré & Rebouças Advogados! Ver todas as notícias Newsletter

Localização como chegar a Peter Filho, Sodré & Rebouças Advogados