Petrowax, Iperó - SP

Av. Maria Conceição Aparecida de Andrade, 201 - Distrito Industrial, Iperó - SP, 18560-000, Brasil
Iperó - SP

Petrowax | Agecom - - Pular para o conteúdo ProdutosServiçosSistema Integrado de GestãoResponsabilidade CorporativaImprensaCanal de Relacionamento Agecom » Grupo Agecom » Empresas do Grupo » Petrowax Linha do TempoEmpresas do GrupoPrêmios e Reconhecimentos A Petrowax atua na formulação, envase e armazenagem de produtos químicos e derivados de petróleo, além de oferecer serviços de administração de materiais, manutenção de estoque, suporte logístico, armazenagem paletizada, apoio técnico e operacional, e controle de qualidade no recebimento, no processo e na expedição dos itens.
Com planta fabril em Iperó, no interior de São Paulo, conta ainda com um moderno Centro de Tecnologia Química (CTQ) que, além das certificações ISO 9001 e ISO 14001, está em processo de acreditação na norma ISO IEC 17025, que permitirá prestar serviços de ensaios físico-químicos em óleos lubrificantes.
A empresa apresenta a maior capacidade produtiva do estado de São Paulo e representa uma das maiores plantas fabris do Brasil neste segmento.
Construída em uma área de 50.
000 m², tem capacidade de tancagem de 3.
000 m³, com mais 2.
000 m³ em ampliação.
A Petrowax presta serviços para grandes companhias do mercado de lubrificantes automotivos e industriais, além disso, seu portfólio inclui linhas específicas para atender o mercado agroquímico, sucroalcooleiro, de vaselinas e especialidades químicas.
Empregando especial valor ao capital humano e à proteção a natureza, a empresa se compromete no cumprimento da Política de Saúde, Meio Ambiente, Segurança e Qualidade, além de possuir diversos planos de contingência para casos extremos.
Petrowax Av.
Maria Conceição Aparecida de Andrade, n° 201.
Cep: 18550-000 – Distrito Industrial, Iperó/SP.
Tel: +55 15 3459 9933 ProdutosServiçosSistema Integrado de GestãoResponsabilidade CorporativaImprensaCanal de Relacionamento © 2011 - Agecom Design Foster  |  Redesign & Code FAPnet construindo ideias

Localização como chegar a Petrowax