Progeral Indústria de Artefatos Plásticos, Iperó - SP

R. Walter Barufald, 300 - Distrito Industrial, Iperó - SP, 18560-000, Brasil
Iperó - SP

Progeral Abraçadeiras - Mais que o poder de produção, somo especializados no provimento de soluções, por meio da gestão de pessoas e tecnoligias de ponta.
- Menu --> EMPRESA GESTÃO PRODUTOS CONTATO LOGIN BEM-VINDO A PROGERAL Mais que abraçadeiras, somos especializados em soluções de fixação, por meio da gestão de pessoas e tecnologias de ponta.
Nosso conceito de negócio, “Soluções inteligentes”, otimiza nossos clientes, elimina riscos e custos e coloca a Progeral em posição de destaque, quando o assunto são abraçadeiras de qualidade mundial.
Com mais de cinquenta anos, estamos presentes nas Américas, Europa e Ásia, com um time de colaboradores capacitados, produzindo milhões de abraçadeiras por ano, desenvolvendo novas tecnologias respeitando o meio ambiente.
Utilizando-se do planejamento sucessório do negócio, todas as nossas ações visam à continuidade de uma rentabilidade adequada para a constante atualização tecnológica dos processos, ao acesso ao conhecimento e a geração de valores, traduzindo essas ações em competitividade, estímulos a novos desafios e forte relação com nossos clientes.
Fundada em 1962, a Progeral iniciou suas atividades produzindo peças em plástico para o mercado de reposição de autopeças, acompanhando de perto toda a evolução do mercado automotivo e seus mais abrangentes setores.
Seja sempre bem-vindo! Esse espaço é o seu canal direto com a Progeral.

Localização como chegar a Progeral Indústria de Artefatos Plásticos