Pipi Móvel, São Luís - MA

Rua Juvenil Parize Trento, 10 - Jardim Eldorado, São Luís - MA, 88131-972, Brasil
São Luís - MA

Pipi Móvel, aluguel de banheiro químico em Florianópolis - SC - - ? Produtos Blog Fale conosco A solução ideal em aluguel de banheiros químicos para o seu evento, orla marítima ou canteiro de obras.
Solicite um orçamento sem compromisso! Nossos especialistas irão entrar em contato A solução ideal em aluguel de banheiros químicos para o seu evento, orla marítima ou canteiro de obras.
Solicite um orçamento sem compromisso! Nossos especialistas iram entrar em contato EMPRESA CERTIFICADA Todo material recolhido pela Pipi Móvel é destinado em pontos de descarte legais autorizados pelos órgãos responsáveis.
Contratando a nossa empresa você tem a certeza de não estar prejudicando a natureza! Acesse nosso simulador e calcule a quantidade necessária de banheiros para sua obra ou evento Conheça nossa linha de soluçõesPossuímos uma linha de soluções completa para seu evento, obra, ou orla marítima.
Trabalhamos com aluguel, transporte, instalação de banheiros, vestiários, chuveiros, escritórios, containers habitáveis e muito mais Banheiros Químicos Dispomos de uma linha completa de banheiros químicos para aluguel.
Nossos sanitários são ideais para shows, feiras, eventos e canteiro de obras e orla marítima.
Realizamos higienização periódica com reposição de papel e produtos, feita por pessoal especialmente treinado.
Containers Habitáveis Dispomos de Containers metálicos para depósitos, escritórios, sanitários, alojamentos e projetos especiais.
Seguindo as normas da NR-18, proporcionando segurança, praticidade e economia na sua montagem e manutenção.
Construídos em aço galvanizado, são de fácil instalação e manutenção.
Guaritas de Segurança Guaritas de Segurança em fibra de vidro com janelas em vidro temperado, e de fácil instalação.
Outras Soluções Possuímos para locação: Bilheteria, Lavatório, Cabine Chuveiro, Ar Condicionado e Armários.
Além de prestar serviços de para sucção de fossas e desentupimento.
Por que escolher a PipiMovel? Equipe técnica especializada Nosso diferencial sempre será a robustez de nossa empresa aliada com nosso corpo operacional altamente treinado e preparado.
Confiabilidade de 11 anos de mercado A Multiban está preparada para todo tipo de adversidades e complicações que um evento pode apresentar.
Sempre presente nos maiores eventos Pode conferir, se o evento é de grande representatividade a marca Pipi Móvel estará presente oferecendo o melhor! Maior Estrutura de Santa Catarina São mais de 3000 cabines de banheiros, 50 containers e uma frota de 10 caminhões e reboques prontos para lhe atender.
Produtos de alta qualidade Todos nossos produtos passam por rigorosos procedimentos de qualidade afim de oferecer a você conforto e tranquilidade.
Empresa 100% legal com o Meio Ambiente Todo material recolhido pela Pipi Móvel é destinado em pontos de descarte legais autorizados pelos órgãos responsáveis.
Ainda está em dúvida? Veja quem atesta nossa excelência Multiban Locação de Bens Móveis LTDA Pipi Móvel, aluguel de banheiro químico em Florianópolis - SC ? Matriz – Palhoça - SC (48) 3242.
6767 Filial – Içara - SC (48) 98800.
0000 (48) 99926.
1357 Filial – Gaspar - SC (48) 9137.
1988 (48) 8862.
5474 © Copyright 2009 » 2016 Multiban - Pipi Móvel | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton

Localização como chegar a Pipi Móvel