POLONORTE REFRIGERAÇÃO, Manaus - AM

Av. Cosme Ferreira, 5255 - Aleixo, Manaus - AM, Brasil
Manaus - AM

:::: Polonorte Refrigera??o Ltda - Principal - - A+ A- Normal Indústria A Polonorte Indústria leva à sério a qualidade e a excelência em seus produtos.
A nossa meta é produzir com qualidade total permitindo satisfação  plena de seus clientes.
Conheça nossos produtos! Bebedouros   Os bebedouros industriais fabricados pela POLO NORTE REFRIGERAÇÃO, proporcionam o conforto de uma água saudável e a temperatura ideal, resultando maior produtividade para os colaboradores das empresas.
 Nossos bebedouros são de simples instalação e higienização.
 Desenvolvido para locais com alto consumo como escolas, parques industriais, canteiros de obras, refeitórios, clínicas hospitalares, academias e etc.
        Características Gerais dos bebedouros produzidos pela POLONORTE:         Câmaras Frigoríficas     São módulos pré-fabricados de fácil higienização e prática montagem fabricados em chapa de aço pré-pintada com acabamento em primer epóxi com espessura de 0,43 ou 0,50 mm na cor branco k-100 em uma ou ambas as faces, com núcleo em poliestireno expandido (EPF) classe F (material com retardante à chama conforme norma NBR 11.
948 da ABNT) Portas Frigoríficas     Painéis   Comércio Na área do comércio da Polonorte é marcada pelos produtos de excelente qualidade que comercializa.
Sempre visando que o cliente tenha o melhor e com garantia.
   Linha Comercial  Linha Industrial   Ferramentas   Linha Residencial    Ar Condicionado    Serviços Disposta a superar todos os limites alcançados até hoje pelo mercado de refrigeração e climatização, a POLO NORTE REFRIGERAÇÃO, realiza em conjunto com seus parceiros, a acessória completa no desenvolvimento de projetos,fabricação,montagem de câmaras frigoríficas, sistemas de climatização,com acompanhamento e manutenção de pós-venda, assegurando a satisfação total dos clientes.
 ELABORAÇÃO DE PROJETOS A POLO NORTE REFRIGERAÇÃO disponibiliza uma equipe técnica especializada para a realização de projetos, proporcionando a seus clientes, a otimização de consumo de energia.
 ASSISTÊNCIA E SOLUÇÕES TÉCNICAS Oferece soluções completas e inteligentes, identificando priorizando e solucionando quaisquer ocorrências que venha a existir, com eficácia e responsabilidade, proporcionando a satisfação completa do cliente.
 Sempre investindo em seu corpo técnico, para atender uma demanda carente de bons serviços que ofereça qualidade, garantia e prazo.
 FABRICAÇÃO E PRAZO DE ENTREGA A POLO NORTE REFRIGERAÇÃO sempre respeita o compromisso com seus clientes, dispondo-se a oferecer prazos que atendam as expectativas, atendendo a necessidade de cada projeto, com a sua devida importância, sempre utilizando os melhores métodos e prazo.
 QUALIDADE E GARANTIA A POLO NORTE REFRIGERAÇÃO oferece garantia dos seus painéis e acessórios termoisolantes, peças de reposição e serviços, sempre solucionando cada questão com responsabilidade e competência, forçando a satisfação total do cliente e a garantia de um bom relacionamento.
  COMPROMISSO E DEDICAÇÃO A POLO NORTE REFRIGERAÇÃO disponibiliza de todos os seus recursos, equipe, esforços e estrutura para melhor atender a cada cliente, respeitando suas individualidades e necessidades, objetivando o sucesso da realização dos projetos e o cumprimento de cada item detalhado.
Dedicando-se a trabalhar em estreita colaboração com os seus parceiros e clientes, de modo a assegurar que o planejamento alcance os seus objetivos pretendidos e que o mesmo obtenha o melhor resultado.
    Serviço Autorizado                                                              Atividades Not?ciasUsu?rios On-line Ferramentas LoginRecomendar Nome de Usu?rio Senha Memorizar Esqueceu a senha? Sem conta? Criar Conta!  Recomende nossos servi?osSeu nome (*) Seu email (*) eMail do seu amigo (*) Use Cr?dito BNDES Copyright ? 2011 Polonorte Refrigera??o Ltda | Powered by UNOPress

Localização como chegar a POLONORTE REFRIGERAÇÃO