Pontinhos de Minas, Manhuaçu - MG

R. Benedito Von Rondon, 130 - Alfa Sul, Manhuaçu - MG, 36900-000, Brasil
Manhuaçu - MG

- - Páginas segunda-feira, 12 de setembro de 2016 PAP Ponto AtrásOlás!!! Estava sumidinha rsrs.
mas tô chegando com novidades!!! Há algum tempo venho amadurecendo a ideia de compartilhar algumas técnicas ou ideias que fazem parte do meu dia-a-dia criativo.
Através dos links do Pontinhos de Minas nas redes sociais, algumas publicações despertam interesse e dúvidas, e pelos comentários já estabelecia uma conversa esclarecendo ou dando alguma sugestão.
pensei então, porque não compartilhar um pouco do que sei pra passar como são produzidas as fofurices aqui no ateliê? Vídeos seriam uma boa opção, não é mesmo?! Tomei um bocado de coragem e lá fui eu gravar meu Primeiro PAP!!! :)  De uma forma bem simplificada, ensino o Passo A Passo do Ponto Atrás, siiim, é aquele pontinho bem basiquinho utilizado em diversos bordados livres, que enchem de graça e de vida o panozinho mais simples!!! Pra assistir, é só acessar o link abaixo ou ir já para o vídeo! https://youtu.
be/5UpYbwVXn1w   Pra acompanhar de pertinho e ficar sabendo primeiro de todos os vídeos que vão rolar, é só se inscrever no Canal do Pontinhos de Minas no YouTube.
Vou adorar ter você sempre por perto! E ó, deixa aqui nos comentários o que você achou deste primeiro PAP e dê sua sugestão para os próximos.
Terei o maior prazer em compartilhar! :) Até mais.
Bjins, Renata.
______________________Pra acompanhar de pertinho o Ateliê Pontinhos de Minas:YouTube: https://www.
youtube.
com/channel/UCkmQYFhKg8gqkqdondEfdtQ Blog: http://www.
pontinhosdeminas.
com.
br/ Loja Virtual: http://www.
pontinhosdeminas.
iluria.
com/  https://pt-br.
facebook.
com/PontinhosDeMinas https://www.
instagram.
com/pontinhosdeminas/Postado porPontinhos de Minas - Renata von Randowàs10:49:00Nenhum comentário : Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookLinks para esta postagemMarcadores:Bordado , DIY , Faça Você Mesmo , PAP , Pontinhos de Minas , Vídeo , YouTube segunda-feira, 6 de junho de 2016 Bem-Vindo Bernardo!!!O quartinho já ficou uma fofura, pra completar e embalar os sonhos do baby desde a chegada, um enfeite de porta anunciando o tema escolhido pra acompanhar Bernardo em seus primeiros aninhos.
Balõezinhos!!!   Sonhar e Realizar desde pequenininho!!! :) Me conta aqui nos comentários o que você achou, vou adorar saber! Até mais! Bjins,Renata.
____________*Peça confeccionada em Bastidor com corte especial à laser, tecido, feltro e manta acrílica (antialérgica) Postado porPontinhos de Minas - Renata von Randowàs08:00:00Nenhum comentário : Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookLinks para esta postagemMarcadores:Baby , Bastidor , Bebê , Enfeite de Porta , Menino , Pontinhos de Minas , Quarto segunda-feira, 30 de maio de 2016 O Aconchego do Quarto Bernardo!Que delícia poder participar deste momento que faltam palavras pra definir.
Sim! A chegada de um bebê no lar vêm sempre carregada de emoções, ideias, vontade de mudar, organizar, uma infinidade de pontinhos numa mistura refinada: Um Momento Mega Especial! E estar juntinho neste momento também faz com que nos despertem várias emoções, não é mesmo?! O pedido da Mamãe era para que o quartinho fosse "bem tranquilinho, calminho!", e com uma pegada moderninha.
Então definimos juntas cada detalhe: Kit de Berço, Kit Trocador, Acessórios decorativos (quadrinhos, letra, nuvens,.
) Ah! Algo bem importante: Bernardo deveria ter a sensação de estar entre as nuvens!!! :) Ficou ou não ficou uma delícia de viver?! Gratidão aos papais pelo carinho e confiança!!! :) Vou ficar super feliz se me disser o que achou aqui em baixo nos comentários! ;) Até mais! Bjins, Renata.
_____________*Todos os produtos Pontinhos de Minas, foram confeccionados em tecido 100% algodão, o que contribui para um toque confortável para o bebê e facilita a manutenção no dia-a-dia.
*Os produtos em crochê foram lindamente confeccionados pela Vovó Maria José.
Postado porPontinhos de Minas - Renata von Randowàs10:39:006 comentários : Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookLinks para esta postagemMarcadores:Baby , Bebê , Decor , Kit Berço , Naninha , Pontinhos de Minas , Quarto quarta-feira, 27 de abril de 2016 4° Café com ArtesOlás! Como vocês estão? Por aqui tempo de correria e muuuiitooo trabalho! Mas não sem sonhar, não é mesmo?! Sonhar e realizar sonhos, assim transformamos nossas vidas!!! E olha só, tô aprendendo a sonhar cada vez mais, porque aprendi que é o primeiro passo pra chegarmos onde escolhemos! O Café com Artes surgiu da vontade de levarmos artesanato de qualidade, a preço justo, num ambiente aconchegante, tudo isto regado a um bom bate-papo e cafézinho deliciosos! Sonhamos e já estamos na 4ª Edição, yay! Com muitos mimos em Patchwork, Pintura em mdf e Cartonagem, isto mesmo: tecidos, madeira e papel transformados em afeto para que você possa presentear e se presentear com criatividade!!! Você não vai querer ficar de fora né?! Então chega mais que nosso encontro já está marcado, é neste sábado, de 08 às 17 hs.
Forte abraço, Renata.
Postado porPontinhos de Minas - Renata von Randowàs09:08:00Nenhum comentário : Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookLinks para esta postagemMarcadores:Dia das Mães , Eventos , Patchwork , Pontinhos de Minas quinta-feira, 24 de dezembro de 2015 Mas já acabou!!! :o(Foi só 2015 começar para a areia da ampulheta parecer que caía mais rápido do que deveria.
Será que essa sensação só eu que tive?! Pois é, chega ano, sai ano, e passa cada vez mais rápido, sempre falta um tempinho aqui, outro ali, pra arrematar uma peça, pra desenhar novos projetos, pra fazer aquela ligação, ufa! Daí a gente se pega lendo texto de como organizar melhor seu tempo, como priorizar tarefas, planners, tabelas, agendas, .
ajudam e muito, mas não resolvem o problema, não é mesmo!? É só olhar pra trás, faça uma rápida retrospectiva.
vem cá, até que fizemos bastante coisa, a correria nos impulsiona, ter datas, entregas, pedidos, nos movem a atender uma demanda externa e outra interna, aquele desejo de ver o mundo colorido, com calor humano, sabe aquele pedacinho da gente que também vai com o que produzimos.
  Ah, isso tudo é o que move meu coração, que me faz pensar que 2016 já está aí, ainda nem bem chegou e promete atender aos nossos desejos.
como a gente deseja.
como a gente promete.
vou me organizar melhor, alimentação saudável, atividade física.
formas com que lidamos ao planejarmos um novo ciclo.
Isto é o bacana da vida, porque chegamos exaustos no fim de um ano e a virada do ano nos transforma, nos dá o vigor pra começarmos mais um ano de muitas realizações! Vou ali me renovar e retornamos dia 20/01/2016! Estamos combinados! Bjins, Renata ;) Postado porPontinhos de Minas - Renata von Randowàs08:00:00Nenhum comentário : Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookLinks para esta postagemMarcadores:Empreender , Natal , Pontinhos de Minas , Simplicidade sábado, 19 de setembro de 2015 Antes das Férias.
:) Tá quase na hora de tirar uns dias de folga, porque ninguém é de ferro, não é mesmo?! Como é difícil nos separar do nosso processo criativo, viajar é uma excelente oportunidade para se inspirar, ter ideias.
um momento, uma imagem, um lugar (.
suspiros.
), trabalho criativo é assim! A gente descansa e aproveita pra trazer mais novidades.
 siiimm, prometo voltar repleta de inspiração e fofurices!!! Elas já estão aí, batendo na porta, as minhas tão sonhadas férias.
:) Não poderia deixar de compartilhar este momento tão feliz com vocês, a forma que criei de retribuir todo o carinho que venho recebendo é de te dar uma mãozinha pra conseguir levar aquele produto do Pontinhos que está namorando faz tempo pra casa! Tenho duas novidades na Loja Virtual.
A primeira é que tem uma nova sessão que sempre estará com descontos, isso mesmo, na PROMO! você irá sempre encontrar aquele precinho especial! Olha aqui A segunda novidade é que, como vou tirar uns diazinhos, a Loja ficará no modo Férias - isto acontecerá no dia 24/09.
Mas até nesta Segunda (21/09) para as compras acima de R$ 130,00, o frete via PAC é por nossa conta.
Tá esperando o quê?! Clica aqui ó e vá aproveitar! Bjins, Renata.
Postado porPontinhos de Minas - Renata von Randowàs08:00:00Nenhum comentário : Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookLinks para esta postagemMarcadores:Loja Virtual , Pontinhos de Minas , Promoções segunda-feira, 14 de setembro de 2015 Dessa vez o niver foi de Bob Esponja! :) Olás!!! Tô passando pra compartilhar o niver do meu pequeno Pablo, que já não está tão pequeno assim mais.
  Parece lugar comum dizer como o tempo passa rápido! Mas essa é a sensação que tenho sempre que um dos meus pequenos completam mais um ciclo.
Várias lembranças saltam à memória.
a gestação, o primeiro dentinho, as dores de barriga (rsrs dessas eu também lembro!), o primeiro aninho, primeiro dia de aula,.
são muitas, muitas lembranças mesmo e a felicidade de ver seus avanços, o homenzinho que está se tornando, tão carinhoso e companheiro! Coração da mamãe é só felicidade! <3 E dessa vez o tema que ele escolheu (sim! Ele com quatro aninhos já escolhe o próprio tema, rsrs), é de um desenho que sou apaixonada, pela simplicidade de seus temas: Bob Esponja! Aquele calça quadrada apaixonante!!! Pablo Esponja Calça Quadrada Cada vez mais tenho tido prazer em organizar as festinhas daqui de casa, de forma bem simples e caseira mesmo, e é assim que a criançada gosta e se diverte! E é um excelente momento para reunirmos a família! Bob Esponja Plankton Sr.
Siriguejo Receita do Hambúrguer de Siri Sandy Lula Molusco Patrick Lembrancinha - Almofadinha Bordada do Bob Esponja Eles esperam ansiosos por este momento!!! Demorou um pouquinho pra eu compartilhar, mas amei dividir este momento com vocês.
Vou adorar saber o que você achou.
deixe aqui seus comentários! Até mais! Bjins, Renata.
____________________Personalizados, Personagens em Feltro, Doces, Bolo e Almofadinha - Euzinha rsrs >> Pontinhos de MinasBordado Almofadinha - Cantinho da ArteSuporte em acrílico personagens, Bandeja em acrílico bolo e Totem Bob Esponja - Real PrintFotos - Mamãe, Papai e Padrinhos Pablo (Ronan e Carol) Postado porPontinhos de Minas - Renata von Randowàs10:42:00Nenhum comentário : Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookLinks para esta postagemMarcadores:Artesanal , Artesanato , Craft , Criança , Felt , Feltro , Festa , Lembrancinhas , Niver , Pontinhos de Minas , Simplicidade Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens ( Atom ) NewsletterBem Vindos!!!Loja VirtualDestaquesAcompanhe o BlogIG @pontinhosdeminasPontinhos no FaceTagsAlmofada 3DAlmofada Apoio NotebookAlmofadasApliquéArtes nas GeraisArtesanalArtesanatoAvental InfantilBabyBastidorBebêBlogBonecos do BemBonequeiras do BemBordadoBotõesBrincadeiraBrincarCafé com ArtesCaminhos de MesaCapa GalãoCircoCoraçãoCraftCriançaCriatividadeCupcakeDecorDedocheDia das CriançasDia das MãesDia dos NamoradosDIYEmpreenderEnfeite de PortaEventosFaça Você MesmoFacebookFazendinhaFeltFeltroFériasFestaFNAFuxicãoGuardanaposInspiraçõesInstagramJogo AmericanoJogo CozinhaKidsKit BerçoLembrancinhasLivrosLoja VirtualLoveMega ArtesanalMeninoMimosMini Chef GourmetMug RugNaninhaNatalNiverPalhacinhoPanô BandejaPanô FogãoPanos de PratoPAPPássarosPasseioPatchworkPontinhos de MinasPorta CoposPorta GuardanaposPorta PanôPromoçõesQuartoQuiltQuiltingReceber BemSachê PerfumadoSafariScrapbookSimplicidadeSousplatsSurpresinhaTecidosToalhaToy ArtVídeoYouTube

Localização como chegar a Pontinhos de Minas