Ponto de Cultura Casa das Etnias, Caxias do Sul - RS

Av. Independência, 2542 - Cristo Redentor, Caxias do Sul - RS, Brasil
Caxias do Sul - RS

Notícias | Casa das Etnias - -   Símbolos Outros Sobre Contatos Notícias Casa das Etnias 07 abr/18 OFICINA DE CULINÁRIA POLONESA 1 min leituraOFICINA DE CULINÁRIA POLONESA   O Ponto de Cultura Casa das Etnias recebeu grande número de interessados em aprender  prato típico polonês.
O evento ocorreu no dia 07 de abril/2018 e foi uma promoção da Braspol.
A oficina foi conduzida por.
Leia Mais 22 mar/18 AULAS DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS 1 min leituraREINÍCIO DAS AULAS  Reiniciaram as aulas de línguas estrangerias no Ponto de Cultura Casa das Etnias.
As línguas são: alemão e italiano; o francês (suíços-valesanos) está em compasso de espera de interessados; o polonês.
Leia Mais 22 fev/18 SEGUNDO ENCONTRO REGIONAL TRENTINO E TERCEIRA REUNIÃO DA REDE TRENTINA DE UNIVERSIDADES 3 min leituraSEGUNDO ENCONTRO REGIONAL TRENTINO E  TERCEIRA REUNIÃO DA REDE TRENTINA DE UNIVERSIDADES O município de Caxias do Sul sedia, até este domingo (25), o 2º Encontro Regional Trentino e 3ª Reunião da Rede Trentina de Universidades.
A cerimônia de.
Leia Mais 09 dez/17 EXPOSIÇÃO 1 min leituraExposição “Stolice Polski” – “Capitais Polonesas” de Tadeusz Kurek       Os quadros da “Stolice Polski - Capitais Polonesas” foram expostos no Ponto de Cultura Casa das Etnias, e cedidos pelo Consulado Polonês (de.
Leia Mais 09 dez/17 ENCONTRO DE CONFRATERNIZAÇÃO DA BRASPOL 1 min leituraENCONTRO DE CONFRATERNIZAÇÃO E PARTILHA DO op?atek No dia 09 de dezembro de 2017, a Braspol realizou o seu encontro de final de ano, com a celebração do Natal (e partilha do op?atek - tradicional forma de celebrar o Natal entre os Poloneses) e a.
Leia Mais 03 dez/17 MOSTRA DE DANÇA 1 min leituraMOSTRA DE DANÇA A Mostra de Dança Janaína Raaber Kolling reuniu as alunas da professora-dançarina Janaína para um belo espetáculo! Participaram alunas da Requebra Espaço de Danças, E.
M.
E.
F.
Catulo da Paixão Cearense e da.
Leia Mais 02 dez/17 DANÇAS ORIENTAIS 1 min leituraDANÇAS ORIENTAIS No dia 02 de dezembro ocorreu o 6º Festival do Stúdio de Danças Jéssica Bolzzoni - Noite no Oriente, na saala de Teatro Miseri Coloni, do Ponto de Cultura Casa das Etnias.
O evento contou com apresentações de dança do.
Leia Mais 24 nov/17 POSSE NA ACADEMIA DE ARTES LITERÁRIAS 1 min leituraPOSSE NA ACADEMIA DE ARTES LITERÁRIAS   Luci Barbijan - membro atuante do Circolo Trentino di Caxias do Sul - tomou posse na Academia de Artes Literárias e Culturais do Estado do Rio Grande do Sul, e teve como Madrinha a Acadêmica Ilda Brasil.
O evento aconteceu.
Leia Mais casadasetnias@casadasetnias.
com.
br © 2018 Casa das Etnias   ||   54 3228-4334 / 99973-6766 (Marin); 99118-8889 (Ivo) - admin Av.
Independência, 2542 - Bairro Panazzolo - Caxias do Sul - RS.
CEP: 95082-380 Notícias Galerias de Fotos Contatos Encontros de Família

Localização como chegar a Ponto de Cultura Casa das Etnias