Porto Sauipe Praia Hotel, Entre Rios - BA

Rua Nova Brasília, s/n - Porto do Sauípe, Entre Rios - BA, Brasil
Entre Rios - BA

Pousada Sauípe: Porto de sauipe bahia - Situado no coração de Porto Sauípe, a Pousada Sauípe iniciou suas atividades em 1995.
Com mais de 20 anos de experiência e uma infraestrutura voltada -   Porto do Sauipe está à 7 km do Complexo Hoteleiro Costa do Sauipe na Linha Verde BA-099 com apenas 85 km a distancia para o aeroporto de Salvador.
Veja nossa localizaçãoA Pousada Sauipe esta situada no coração de Porto Sauípe, com supermercados, padarias e todos os serviços próximos.
A praia com barracas que servem cerveja gelada e frutos do mar.
Seja bem vindos a PousadaUm ambiente familiar privilegiado com seus 32 apartamentos todos estão equipados com TV, Ar Condicionado, Frigobar e Chuveiro Quente.
Conheça nossas acomodaçõesSiga-nosBem-vindo a Pousada SauipeHOMEPOUSADAACOMODAÇÕESINFRA-ESTRUTURACOMO CHEGAR?O QUE FAZER?RESERVASCONTATO  “Venha Sentir o Conforto e a Qualidade da Nossa Pousada  …” Desenvolvido por: Mais opçõesNossa Pousada Pousada Sauipe                                            Situado no coração de Porto Sauípe, a Pousada Sauípe iniciou suas atividades em 1995.
Com mais de 20 anos de experiência e uma infraestruturaCADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES! Enviar NewsletterReservasContatoHomePousadaAcomodaçõesComo ChegarInfra-estrutura© 2016 Pousada Sauipe.
Todos os direitos reservados |   _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 

Localização como chegar a Porto Sauipe Praia Hotel