Pousada Estância Turística Rafaela, Serra Negra - SP

Rodovia Engenheiro Constancio Cintra, s/n - Rodovia, Serra Negra - SP, 13930-000, Brasil
Serra Negra - SP

Pousada Est?ncia Tur?stica Rafaela | Serra Negra SP - - ?reas de lazer para toda a fam?lia CURTIR A NATUREZA DO CAMPO Acomoda??es r?sticas, amplas E ACONCHEGANTES PARA RELAXAR Gastronomia tradicional Mineira COM GOSTINHO DE QUERO MAIS.
Consulte a disponibilidade de vagas para o per?odo escolhido! Venha relaxar, se divertir e curtir a natureza com a gente! Diversas op??es de lazer est?o a sua espera, s?o piscinas, quadras, sal?o de jogos, churrasqueiras, parquinho e muito mais.
S?o 29 r?sticas acomoda??es para at? 6 pessoas.
Os chal?s e apartamentos est?o distribu?dos por diversos pontos da pousada e certamente voc?encontrar? a que mais lhe agrada! Acorde ao cantar dos p?ssaros, e venha tomar um delicioso e variado caf? ao estilo do campo.
No almo?o, pratos da cozinha mineiraservido no fog?o a lenha, buffet de saladas.
Confira! Aqui voc? encontra nossas tarifas e promo??es para aproveitar um dia, final de semana ou feriado agrad?vel na Pousada Est?ncia Tur?stica Rafaela, localizada em Serra Negra SP.
Localizada em Serra Negra - SP, uma das cidades que comp?e o p?lo tur?stico do Circuito das ?guas Paulista, a Pousada Est?ncia Tur?stica Rafaela ? uma excelente escolha para voc? que procura fugir da agita??o e stress do dia-a-dia e poder relaxar ao ar livre, entre as belas paisagens de montanha.
Com caracter?sticas rurais, a Pousada Est?ncia Tur?stica Rafaela oferece op??es de confort?veis acomoda??es, entre su?tes, chal?s e apartamentos para at? seis pessoas, todos equipados para que voc? tenha uma excelente estadia.
Com ?rea de lazer complet?ssima, na Pousada Est?ncia Tur?stica Rafaela o entretenimento e a divers?o para toda a fam?lia est?o garantidos! S?o piscinas com tobo?gua adulto e infantil, campo de futebol, passeios a cavalo, churrasqueiras, sal?o de jogos, playground, lagos para pesca esportiva, lanchonete, restaurante, internet sem fio e muito mais.
A Pousada Est?ncia Tur?stica Rafaela, atende grupos e excurs?es, eventos universit?rios e escolares, confraterniza??o de empresas, entre outros e ainda, amplo estacionamento para ?nibus e ve?culos particulares.
"A Est?ncia Hidromineral de Serra Negra, tem in?meros atrativos para toda a fam?lia, durante o ano todo!" Por seu clima de montanha e suas belas paisagens rurais, tornou-se um importante ref?gio para os turistas dos grandes centros.
E mais, aproveitam para fazer suas compras, nas ruas centrais da cidade! Venha conhecer ao vivo estas maravilhas e aproveitar ainda mais, hospedando-se com a gente! Assine nossa news para receber novidades, promo??es.
Enviar Reservas FIXO: (19) 3807-3598 WHATSAPP: (19) 99747-1224 estanciaturisticarafaela@gmail.
com Endereço POUSADA ESTÂNCIA TURÍSTICA RAFAELA Rod.
Engº Constâncio Cintra, Km 142,5 (SP-360) (Rod.
Serra Negra/Amparo) | Cep 13930-000 Serra Negra | São Paulo | Brasil Acesse de seu celular! © 2014 - estanciaturisticarafaela.
com.
br - Todos os Direitos Reservados

Localização como chegar a Pousada Estância Turística Rafaela