Pousada Jatobá, Carmo do Rio Claro - MG

FURNAS, Carmo do Rio Claro - MG, Brasil
Carmo do Rio Claro - MG

Pousada Jatobá | Carmo do Rio Claro - Minas Gerais - - Pousada Jatobá | Carmo do Rio Claro - Minas Gerais (Furnas) Pousada Jatobá - seu cantinho de tranquilidade e lazer no sul de Minas Gerais Aproveite a nossa Promoção De 1 de agosto a 30 de setembro aproveite o nosso desconto promocional e venha se divertir e descansar em um dos lugares mais tranquilos e agradáveis que você vai conhecer.
Durante este período o valor da diária por pessoa é de R$ 180,00 com 10% de desconto no valor total * para acomodações com pensão completa.
Entre em contato conosco e verifique a disponibilidade para os dias que deseja.
Estamos sempre prontos para lhe atender com todo o carinho e atenção que você merece.
*válido somente a partir de cinco diárias para casal.
Você merece esse descanso Localizada na cidade de Carmo do Rio Claro, a Pousada Jatobá é banhada pelas águas da represa de Furnas e cercada de belezas naturais, o que a torna o local ideal para seus momentos de descanso e diversão.
Seja durante um cochilo à beira da piscina, ou uma divertida pescaria com os amigos, você irá desfrutar de uma excelente infraestrutura e uma equipe sempre pronta a atender.
Navegue pelo site, conheça nossas vantagens e faça a sua reserva.
Será um prazer tê-lo conosco.
Faça sua reserva online! E-mail para contato Nome Telefone Período a *Iremos verificar a disponibilidade para o período e entraremos em contato Enviar pedido de reserva Reportagem TV Onda Sul Aproveite a pescaria com muito conforto Na Pousada Jatobá você irá encontrar apartamentos para 2 a 4 pessoas, wi-fi, TV, frigobar, ar condicionado e ventilador de teto, além de uma piscina com excelente vista para represa e restaurante que serve uma deliciosa comida caseira.
Acrescente a esta lista um novo e amplo pier para pesca e pronto! Terá encontrado o local perfeito para momentos muito agradáveis.
O que está esperando? Entre em contato conosco e saiba mais detalhes.
"Agradecemos a estadia na Pousada.
Foi muito agradável.
Que continuem assim, com esse atendimento e serviço.
" - Sérgio e família

Localização como chegar a Pousada Jatobá