Prefeitura de Carmo do Rio Claro, Carmo do Rio Claro - MG

R. Delfim Moreira, 62 - Centro, Carmo do Rio Claro - MG, 37150-000, Brasil
Carmo do Rio Claro - MG

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DO RIO CLARO - -     *Favor preencher o formulário.
Buscar Conselhos municipaisUnidadesLicitaçõesPublicaçõesCidadãoServiços OnlineTurismoContato Últimas Notícias 22DEZ2017HAVERÁ COLETA DE LIXO NO SÁBADOCategoria: InfraestruturaAPENAS NO FINAL DE ANO HAVERÁ COLETA DE LIXO NOS SÁBADOS DIA 23 E 30 DE DEZEMBRO E NÃO HAVERÁ NAS SEGUNDAS DIA 25/12 E 01/0121DEZ2017Prefeito recebe moto do mais genéticaCategoria: AdministraçãoO prefeito Tião Nara esteve em Muzambinho nesta segunda-feira, 18, para receber do Programa Mais Genética, uma moto, um aparelho de medir umidade de café e uma sala de prova para atender os setores de produção de café e leite.
21DEZ2017Auto da Folia será apresentado nesta sextaCategoria: CulturaO grupo teatral da cidade de Passos, Trupe Ventania, vai apresentar nesta sexta, dia 22, o espetáculo de rua “Auto da Folia”, que conta de forma lúdica e irreverente a história do nascimento de Jesus .
20DEZ2017Prefeitura refaz ponte em 2 diasCategoria: InfraestruturaPrefeitura concluiu na tarde de terça-feira, 19, a Ponte dos Leandros18DEZ2017Abertas Inscrições para escolinha de futsalCategoria: EsportesAs inscrições estão abertas até dia 22, sexta-feira, para crianças de 05 a 10 anos HAVERÁ COLETA DE LIXO NO SÁBADO APENAS NO FINAL DE ANO HAVERÁ COLETA DE LIXO NOS SÁBADOS DIA 23 E 30 DE DEZEMBRO E NÃO HAVERÁ NAS SEGUNDAS DIA 25/12 E 01/01 Prefeito recebe moto do mais genética O prefeito Tião Nara esteve em Muzambinho nesta segunda-feira, 18, para receber do Programa Mais Genética, uma moto, um aparelho de medir umidade de café e uma sala de prova para atender os setores de produção de café e leite.
Auto da Folia será apresentado nesta sexta O grupo teatral da cidade de Passos, Trupe Ventania, vai apresentar nesta sexta, dia 22, o espetáculo de rua “Auto da Folia”, que conta de forma lúdica e irreverente a história do nascimento de Jesus .
Prefeitura refaz ponte em 2 dias Prefeitura concluiu na tarde de terça-feira, 19, a Ponte dos Leandros Abertas Inscrições para escolinha de futsal As inscrições estão abertas até dia 22, sexta-feira, para crianças de 05 a 10 anos Conheça Carmo do Rio Claro serra da tormenta o charme maior da cidade fica a cargo da vistosa Serra da Tormenta que, com seus 1.
287 metros de altitude, abriga no topo a Igrejinha de Nossa Senhora Aparecida que, lá do alto, espalha bênçãos a todos que nela creem.
A Serra da Tormenta, além de ser um território de oração, abriga o título de ser uma das melhores rampas naturais para a prática do voo livre.
Conheça Mais Unidades da Prefeitura farmácia municipal Endereço: Praça Argentino Rodrigues de Oliveira, 32 - São Benedito Telefone: 3561-1537 Horário de Funcionamento: 7h às 11h30 e das 13h às 16h Acesso Rápido

Localização como chegar a Prefeitura de Carmo do Rio Claro