Pousada Manga Rosa, Ilhabela - SP

R. Francisco Gomes da Silva Prado, 34 - Centro, Ilhabela - SP, Brasil
Ilhabela - SP

Pousada Manga Rosa, a sua pousada em Ilhabela! - Pousada em Ilhabela instalada no Centro Histórico, em frente ao Yacht Club de Ilhabela e perto dos melhores restaurantes e lojas.
Reserve direto pelo site! - Melhor preço garantido Reserve pelo site e garanta o melhor preço! Adultos 00 01 02 03 04 05 06 Crianças 00 01 02 03 04 Idades das Crianças Idade criança 1 1 2 3 4 5 Idade criança 2 1 2 3 4 5 Idade criança 3 1 2 3 4 5 Idade criança 4 1 2 3 4 5 Entrada Saída Pesquisar Manga Rosa, a sua pousada em Ilhabela! Se você procura uma pousada em Ilhabela que reúne charme, conforto e excelente localização, seja bem-vindo à Pousada Manga Rosa.
Aqui você encontrará ambientes aconchegantes, excelente atendimento e tudo o que precisa para relaxar e aproveitar as belezas e atrativos de Ilhabela.
Instalada na Vila, o charmoso Centro Histórico de Ilhabela, em frente ao badalado Yacht Club de Ilhabela e pertinho dos melhores restaurantes e lojas da cidade, a Pousada Manga Rosa tem localização privilegiada, permitindo aos hóspedes conhecer com facilidade as praias do Sul e do Norte de Ilhabela, contratar passeios nas operadoras de turismo locais, que ficam a poucos metros e ir a pé almoçar, jantar, tomar um drink ou passear pelas ruas do centro comercial.
Promoções Pagamento à Vista Super descontos para pagamentos a Vista via Depósito Bancário!! Reservar Parcelamento em até 6x no cartão À Partir de 2 Noites – Parcelamos em até 6x no cartão! Reservar Previous Next Ver todas as promoções » Pacotes Pacote Feriado Dia do Trabalho Venha curtir o Feriado do Dia do Trabalho em Ilhabela.
Confira nossos pacotes.
Reservar Previous Next Ver todos os pacotes » Sua pousada no centro histórico de Ilhabela (Vila) Foto: Décio HoffmamTambém estão próximos da pousada atrativos como a centenária Igreja Matriz de Nossa Senhora D’Ajuda, o antigo prédio da Cadeia e Fórum, que atualmente abriga a sede do Parque Estadual de Ilhabela, o Píer da Vila, por onde desembarcam os visitantes de navios cruzeiros, o Museu Waldemar Belisário, que frequentemente recebe exposições e mostras de artistas locais e convidados, a sede da Secretaria de Cultura e a Praça Coronel Julião, onde acontece a maioria dos shows e eventos promovidos na cidade ao longo do ano.
Também estamos à sua disposição para dar as melhores dicas sobre O que fazer em Ilhabela, indicando Praias e Cachoeiras, Trilhas na Mata Atlântica, pontos de Mergulho e passeios de Jipe.
Somado a todas estas facilidades, o atendimento gentil e dedicado fará da sua estadia um momento único, pois o objetivo de toda a equipe da pousada é fazer com que você se sinta em casa, para descansar e curtir um dos destinos turísticos mais bonitos e preservados do Brasil! Pousada em Ilhabela com classificação ótima no TripAdvisor Pousada Ilhabela TripAdvisor Com ótima classificação entre as pousadas em Ilhabela no TripAdvisor, a Pousada Manga Rosa é avaliada como “excelente” ou “muito boa” por 95% dos hóspedes que registraram sua opinião no site ou aplicativo.
A pousada também recebeu o Certificado de Excelência TripAdvisor 2018.
Para conferir as avaliações positivas e a opinião de quem já se hospedou, basta pesquisar por Pousada Ilhabela TripAdvisor e visitar a página da Pousada Manga Rosa.
Por tudo isso e muito mais, a Pousada Manga Rosa é a sua pousada em Ilhabela! Acomodações Opção ideal para quem deseja se hospedar com conforto, tranquilidade e com .
Ver mais Apto Standard Light Apartamentos perfeitos para quem busca o conforto aliado a praticidade e requ.
Ver mais Apto Standard Apartamentos elegantes,  amplos e  confortáveis.
Acomodam até três pesso.
Ver mais Apto Luxo Se você procura hospedagem em Ilhabe.
Ver mais Apto Família Ilhabela

Localização como chegar a Pousada Manga Rosa