Hotel Fita Azul, Ilhabela - SP

Av. Força Expedicionária Brasileira, 98 - Santa Tereza, Ilhabela - SP, 11630-000, Brasil
Ilhabela - SP

Hotel Fita Azul - O Hotel do Velejador - Ilhabela/SP - - Ter, 17 de Abril de 2018 GaleriaPacotes EspeciaisLocalizaçãoReservasContato Bem Vindo ao Hotel Fita Azul, o Hotel do Velejador!Localizado na Ilhabela, um dos litorais mais lindos de São Paulo, o Hotel Fita Azul vem sendo procurado por turistas de todos os lugares por combinar requinte e praticidade, na mais completa harmonia, transmitindo a seus hóspedes conforto e vontade de voltar sempre.
Situado a 50m do Yatch Club e 100m do Centro (conhecido por Vila), onde o hóspede pode encontrar restaurantes, shopping, lojas, barzinhos, sorveterias e outras maravilhas, além é claro de praias lindíssimas.
O hóspede desfruta também de um riquíssimo café da manhã, servido em salão externou ou interno, com vista parcial para o mar.
  Tweet Powered by Web Agency Receba nossa Newsletter Nome*Email*EnviarRecebemos seus dados, você receberá nossa newsletter em breve! Obrigado!Please turn on javascript to submit your data.
Thank you! Redes Sociais Nossa página no Google+    Nossa Fan Page no Facebook    Siga o @HotelFitaAzul no Twitter    Conheça o Hotel Câmeras Previsão do Tempo Praias Yatch Club de IlhabelaVisite o Site! Siga @HotelFitaAzul

Localização como chegar a Hotel Fita Azul