Pousada Portal - Pousada em São Peddro, São Pedro - SP

R. Falante M Salvaia, 52 - Nova São Pedro 1 - Nova São Pedro I, São Pedro - SP, 13520-000, Brasil
São Pedro - SP

Pousada Portal - S?o Pedro/SP - - Bem Vindo a Pousada Portal Especialmente projetado para voc?, a Pousada Portal oferece muito conforto, tranquilidade e um ambiente familiar.
A apenas 180km de S?o Paulo, encontra-se um dos melhores munic?pio do Brasil, S?o Pedro, considerado atualmente um dos munic?pios com melhor qualidade de vida do pa?s, onde voce encontra lindas cachoeiras com paisagem magn?fica, al?m de proporcionar v?rios locais para a pr?tica de esportes radicais.
Com uma ?rea verde a pousada proporcionar? um momento tranq?ilo e relaxante a voce e sua fam?lia, para que possa desfrutar de uma tranquila hospedagem.
A Pousada Portal com toda sua infraestrutura, possui uma ?rea de descontra??o coberta com mesas, forno ? lenha, churrasqueira e servi?os de bar completo.
Venha descansar e ter momentos de lazer com a qualidade de um ambiente familiar e caseiro.
Reservas Pousada Portal Nossa Pousada possui apartamentos divididos nas categorias: Duplo, Triplo, Quadruplo e Fam?lia, oferecendo aos nossos h?spedes conforto e comodidade.
Todos os apartamentos s?o su?tes e um ambiente decorado com ventilador de teto, frigobar, SmartTV, cama-box, ar-condicionado, mesa e cadeira, suporte para guardar malas e pertences, roupas de cama e banho.
Solicite agora mesmo seu or?amento e fa?a sua reserva!

Localização como chegar a Pousada Portal - Pousada em São Peddro