Pousada São Pedro, Porto União - SC

Rodovia Alexandre Passos Pusina, S/N - São Pedro do Timbó, Porto União - SC, 89410-000, Brasil
Porto União - SC

Pousada São Pedro do Timbó | Só mais um site Weeb10 Network Sites - - Menu TABELA DE PREÇOS SERVIÇOS REGULAMENTOS ArtigosPacotesGalerias PÁSSAROS MACACOS QuartosContato (42) 3526 1138 / (42) 99121 7075 Whatsapp Menu TABELA DE PREÇOS SERVIÇOS REGULAMENTOS ArtigosPacotesGalerias PÁSSAROS MACACOS QuartosContato AMBIENTE FAMILIAR COM CONFORTO E INFRA-ESTRUTURAPOUSADA SÃO PEDRO Diversas Opções de Lazer! Conte com uma piscina aquecida e fechada para relaxar e se divertir.
RESERVE AGORA! CONECTE-SE À NATUREZA!Um dos lugares mais agradáveis de se estar.
Curta as belezas naturais da Pousada, a região oferece belas cachoeiras e uma grande diversidade de pássaros, animais silvestres e pontos turísticos.
PAGUE AS DESPESAS COM CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO! PRECISA NAVEGAR OU TRABALHAR? OFERECEMOS INTERNET WIFI CONFIRA NOSSOS PACOTES PROMOCIONAIS E PARA A TERCEIRA IDADE! CULINÁRIA CASEIRADELICIOSOS PRATOS DOCES E SALGADOS.
Oferecemos o melhor da culinária regional, com os melhores pratos doces e salgados, desde o café da manhã, o almoço, jantar e café colonial.
VOCÊ MERECE UM ATENDIMENTO EXCLUSIVO E DIFERENCIADO Aqui você vai encontrar o cenário ideal para desfrutar de dias maravilhosos junto à sua família ou seus amigos, com atendimento personalizado pelos proprietários.
  É a perfeita união entre o conforto e a tranqüilidade de uma pousada no meio rural.
  LAZER E DESCANSOOFERECEMOS INÚMERAS OPÇÕES ANTI-STRESS.
Uma completa infra-estrutura que inclui, sala de TV, mesa de sinuca, piscina aquecida, ping pong e muito mais! PRESERVAMOS E RESPEITAMOS A NATUREZA! Respeitando e preservando a vida selvagem fazemos o mínimo de interferência no ambiente natural por isso não permitimos som automotivo e não efetuamos nem permitimos queima de fogos (foguetes, fogos de artifício e assemelhados) Faça agora sua reserva! Entre em contato conosco e faça sua reserva agora mesmo, venha com a família ou grupo de amigos, teremos prazer em sua presença! Nome Por favor, insira seu nome.
Email Por favor, insira um email válido.
Sua Mensagem Por favor, escreva sua mensagem.
Enviar Falha na Mensagem.
Por favor, tente novamente.
Agradecemos a sua mensagem! Em breve entraremos em contato.

Localização como chegar a Pousada São Pedro