Pousada Sustentável & Restaurante Ecológico Cachoeira do Miltão, Bálsamo - SP

Rodovia José Geronimo de Paula, Km 10, s/n - Zona Rural, Bálsamo - SP, 15140-000, Brasil
Bálsamo - SP

Cachoeira do Milt?o - -   O HOTEL GALERIA ACOMODAÇÕES PACOTES DAY USE GASTRONOMIA SPA SUSTENTABILIDADE PET FRIENDLY RESERVAS     Cachoeira do Milt?o Eco Spa Somos uma reserva ambiental preservada de 145.
000m? rica de fauna e flora localizada a 468 km de S?o Paulo, reunimos aqui um novo conceito em hospedagem, que proporciona a intera??o do homem com a natureza.
A Cachoeira do Milt?o, ? composta por dez nascentes, mata nativa e animais silvestres, onde o visitante est? cercado pela natureza e pode desfrutar de passeios ao ar livre, trilhas ecol?gicas, banho de cachoeira, momentos de descanso, repletos de equil?brio e harmonia.
Atendimento personalizado de nossos colaboradores que est?o sempre empenhados em proporcionar uma experi?ncia inesquec?vel para os h?spedes, desde o caf? da manh? personalizado ao ar livre at? uma gastronomia internacional com requintes brasileiros provenientes de nossa horta org?nica.
Concebido em estilo r?stico e criteriosamente planejado, o Eco Spa foi inspirado e constru?do para aliar o charme ? natureza, composto por 5 bangal?s estrategicamente localizados, espa?osos e com uma vista maravilhosa.
      Hospedagem | Day Use | Gastronomia | Pet Friendly     Design & Hosting: Maxmedia Internet

Localização como chegar a Pousada Sustentável & Restaurante Ecológico Cachoeira do Miltão